Connect with us
Avatar

Published

on

O HBO Max liberou nesta terça (05) uma nova prévia de Raised by Wolves, série de ficção científica produzida por Ridley Scott (Alien; Blade Runner). Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=VnwttF7uv1I

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves estreia dia 3 de setembro no HBO Max.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Série de Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento na Netflix

A produção ainda não possui data de estreia.

Avatar

Published

on

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, o Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984, Conan, o Destruidor. No reboot de Conan, o Bárbaro de 2011, produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa.

Conan, o Aventureiro, série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

O live-action de Conan ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Continue Reading

séries

Ms. Marvel | Disney escolhe atriz que fará a personagem no Disney+

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+.

Avatar

Published

on

By

A Disney finalmente escolheu a atriz que dará vida a personagem Ms. Marvel no serviço Disney+. Iman Vellani vai estrelar a série do Disney+ baseada no personagem de quadrinhos, informa o Deadline.

A Marvel também recentemente nomeou Adil El Arbi e Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon como diretores do projeto.

A Ms. Marvel vem do escritor Bisha K. Ali e centra-se em Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. A Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título, e ela se tornará o primeiro herói muçulmano da Marvel Studios na tela. 

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na tela pequena, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

Ansiosos pela série Ms. Marvel no Disney+.

Continue Reading

séries

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha.

Davi Alencar

Published

on

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha. Marvel 616 parece ser uma boa pedida para um ano em que o chamado MCU não trouxe nenhum filme para as telonas.

Serão oito episódios, cada um na mão de um diretor, para contar o impacto que os quadrinhos da Marvel ocasionaram no mundo. Nomes como Gillian Jacobs e Alison Brie marcam presença na narrativa.

Ao que tudo indica não iremos apenas conhecer histórias como a de Javier Garrón e Natacha Buston, criadores de Miles Morales e Moon Girl respectivamente. Fora dos quadrinhos também haverá uma forte recorrência de temas de fora das telonas como cosplay e action figures.

Para os desavisados de plantão, a Terra 616 é o universo primordial da Marvel, o ambiente principal que conecta todas as cronologias e essa é a principal proposta da série, trazer a perspectiva dos heróis para dentro do mundo real.

Para a felicidade dos brasileiros, a série só estreia depois do serviço de streaming da Disney chegar nos país. Dessa forma, todos vão assistir aos episódios simultaneamente.

Os 8 capítulos serão lançados dia 20 de novembro (o Disney+ chega por aqui dia 17 do mesmo mês).

Continue Reading

Parceiros Editorias