Connect with us

e-Sports

CS: GO – Ranking definitivo da HLTV.org tem duas brasileiras no TOP 10

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Hoje, a HLTV.org divulgou o ranking definitivo do mês de abril. Mesmo com todos os esforços dos times brasileiros, o lider da classificação não é brasileiro, mas traz a Luminosity Gaming em segundo lugar e a Tempo Storm na décima colocação. Porém um fato curioso, está é a primeira vez que duas equipes brasileiras aparecem no Top 10 da classificação da HLTV.org.

O título da MLG Columbus 2016 ganho pela Luminosity e o da CEVO Gfinity Season 9 no último domingo, pela Tempo Storm dão ao Brasil a melhor fase da história para o país no CS:GO.

20160303_Patrick_Strack_Katwoice16_CSGO_070A1374

Natus Vincere, equipe europeia, está em primeiro lugar, ultrapassando a vice-líder Luminosity e, a agora terceira colocada, Fnatic. A surpresa fica por conta da Na`Vi que chegou na decisão do major e também da DreamHack Masters Malmö, que é um dos principais torneios.

O ranking da HLTV.org é o mais respeitado mesmo não sendo “oficial”. Para dividir a pontuação, o portal se baseia nas conquistas do ano passado, na forma recente nos últimos dois meses e na performance em torneios LANs nos últimos três meses. Equipes que mudam jogadores perdem pontos.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments