O ator Ray Fisher, que deu vida ao personagem Ciborgue no filme da Liga da Justiça, voltou a falar sobre o comportamento de Joss Whedon no set de gravação do filme, e já disse que está reunindo as informações de pessoas que já trabalharam com o diretor.
“Obviamente eu tenho muito o que dizer sobre Joss Whedon, e cada uma dessas palavras é verdade. Há um processo que está sendo desenvolvido, neste momento, para descobrir tudo que aconteceu”, falou o ator. “O homem está provavelmente assustado, e ele deve estar, porque nós vamos chegar no fundo de tudo que aconteceu”.
Ray diz que está coletando as informações sobre o diretor há anos e explicou que tudo será revelado em breve.
“Me demorou 2 anos e meio para conseguir todas as informações e construir algo que é forte o suficiente para que as pessoas não possam só dispensar. Estamos no processo de fazer com que as pessoas consigam contar suas histórias de modo confidencial, para que eles não sofram retaliações.”
Tudo isso aconteceu quando Zack Snyder precisou se sair da direção do longa por problemas familiares, o que acontece é que o longa estava quase pronto e estava muito diferente da versão que foi ao cinema, o longa passou por diversas refilmagens com Whedon na direção, com isso o filme recebeu uma chuva de criticas negativas e acabou aumentando o pedido pela versão original do filme que já havia sido gravado. Desde que Joss assumiu a direção do filme ele foi nojento, abusivo, antiprofissional segundo Fisher.