Connect with us
cyborg liga da justiça 2 cyborg liga da justiça 2

Cinema

Ray Fisher nega saída de The Flash (e da DC)

Intérprete do herói Ciborgue nos cinemas critica artigo publicado esta semana.

Publicado há

em

Contrariando as últimas informações que saíram, Ray Fisher veio a público dizer que seu desligamento do filme The Flash (e consequentemente do DCEU) não foi sacramentada.

Nas palavras do ator, que interpreta o herói Ciborgue no filme Liga da Justiça, o artigo publicado pelo The Wrap esta semana estaria “se dobrando às vontades da Warner Pictures e de Walter Hamada”, presidente da DC Films.

Na mesma leva de tweets (confira abaixo), Fisher revelou que segue em contato com a WarnerMedia sobre as investigações internas que apuram o caso e afirmou que a empresa pretende cortar laços com Geoff Johns, prestigiado quadrinista da DC Comics e produtor-executivo dos filmes baseados nos personagens da editora, um dos principais alvos das acusações do artista.

Sugiro veemente que o TheWrap corrija imediatamente esse artigo. Embora eu entenda o desejo imortal do repórter de se dobrar às vontades da Warner Pictures e de Walter Hamada, a matéria está incorreta. Eu não anunciei [que deixaria The Flashpublicamente. Se a Warner Pictures decidiu me retirar de The Flash ao invés de se manifestar de qualquer maneira sobre a interferência de Walter Hamada nas investigações de [Liga da Justiça], a culpa é deles. A ideia de eliminar o papel ao invés de buscar outro ator é uma tentativa de evitar repercussão negativa.”

“A equipe de relações públicas da Warner Pictures tem encontrado dificuldades em retomar controle da narrativa desde que tentaram em vão enterrar a mim e à investigação de [Liga da Justiça] com seu artigo difamatório de 4 de setembro – que, sem nenhuma surpresa, foi escrito pelo mesmo repórter. (Mais sobre a Warner Bros. e Johanna Fuentes [vice-presidente global de comunicações da Warner Bros.] em breve). O fato é: a investigação de Liga da Justiça levou a WarnerMedia (e suas afiliadas) a cortarem relações com Joss Whedon. Geoff Johns será o próximo. Se fosse por Hamada, nada disso seria possível e o ciclo de abusos continuaria”

https://twitter.com/ray8fisher/status/1347331771633967107

Minha equipe e eu seguimos conversando seriamente com a WarnerMedia sobre todos esses assuntos e – com Flash ou sem Flash – pretendemos levar isso até o fim. Manterei vocês atualizados, mas, por enquanto, obrigado por seu apoio ininterrupto.

Até o momento, os nomes citados por Ray Fisher não comentaram sobre as novas declarações do ator. Enquanto isso, a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça segue em produção e deve chegar no primeiro semestre de 2021 no HBO Max.

The Flash não tem data de lançamento previsto.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments