Connect with us

séries

Ray Palmer pode ganhar série solo em Spinoff de Arrow

Débora Aguilar

Published

on

LOJA DC 4

05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O produtor executivo de Arrow e Flash, Marc Guggenheim revelou que existe a possibilidade de um novo spinoff de Arrow protagonizando o Ray Palmer, conhecido também como The Atom, herói criado pela DC Comics. Como sabem, na atual temporada de Arrow foi introduzido no elenco o Ray Palmer, e na série ele chega a starling city para comprar a empresa de Oliver. Ao decorrer da série ele mostra seu verdadeiro interesse e nos revela seus planos como o próximo herói da cidade . Sua vinda á serie foi um sucesso, Brandon Routh já tinha experiência como super herói interpretando o Clark Kent em Superman – O retorno e conquistou o coração de todos, inclusive de Felicity. Agora, há rumores que há a possibilidade de nosso mais novo astro ganhar uma série solo, um spinoff de Arrow.

Em uma matéria exclusiva para o site Nerdist, Marc comenta sobre o rumor e o que eles estão planejamento por enquanto. “O que estávamos falando sobre é como expandir ainda mais este universo; e nos amamos o Brandon e amamos ter ele em Arrow”. Ele também ressalta que tudo é pensado no bem da série, é um processo de se perguntar, “ O que é melhor para o show? ” Na matéria, quando perguntaram sobre a dinâmica do ator em Arrow a resposta foi a mais positiva possível. Para eles, Ray trouxe um ar cômico que ao lado da Felicity torna até o crime em volta mais leve. ” Quando conhecemos Brandon, o nosso objetivo para o Ray Palmer – Pelo menos uma grande parte – era criar um personagem que vibrasse na mesma frequência que Felicity e seu ‘jeito único’. ” Comenta o produtor.

Ray_Palmer_Brandon_Routh_and_Felicity

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, em entrevista, Marc nega que tiveram a ideia do spinoff desde o começo e colocar o Brandon na série, segundo ele, não foi uma estratégia para a série solo. O uniforme que aparece em Arrow também não foi pensando em uma série futura “Não, o uniforme é apenas algo do tipo, ‘como isso iria funcionar em Arrow? ’ Maya Mani fez o projeto, como ela sempre faz. É o melhor uniforme que ela já fez, e isso não é pouca coisa. Ele está sendo trazido para a tela de uma maneira belíssima. Brandon acabou de fazer sua terceira prova com ele, e é o uniforme mais ambicioso que já fizemos no show. ” Conclui Marc Guggenheim. Não há nada definitivo ainda e tudo não passa de conversa entre os bastidores mas vale a pena ficarmos de olho.

 

Débora Aguilar
Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.
Comments