Zack Snyder Dave Bautista Army of the Dead

Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder, será produzido pela Netflix

Cineasta diz que sci-fi será inspirado em Akira Kurosawa e Star Wars.

E depois da rentável parceria vista em Army of the Dead, Netflix e Zack Snyder já tem um novo projeto em conjunto no horizonte: o cineasta irá comandar o épico sci-fi Rebel Moon, que será produzido pela plataforma.

Segundo reportagem do THR publicada nesta semana, a trama do filme girará em torno de uma colônia espacial que começa a ser ameaçada por exércitos do tirano Balisarius. Assim, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser vivo. Tenho feito designs, desenhando constantemente e realmente cultivando o solo fértil para tornar este mundo completo”, disse o diretor. “É meu amor por ficção científica e aventuras gigantes. Minha esperança é que também se torne uma propriedade intelectual gigantesca e um universo que possa ser expandido.”

Inspirado nos filmes de Akira Kurosawa e na franquia Star Wars, o longa terá roteiro do próprio Snyder em parceria com Kurt Johnstad e Shay Hatten, com quem trabalhou em 300 e Army of the Dead, respectivamente.

O elenco ainda não foi escaldo, mas as filmagens do épico devem ter início nos primeiros meses de 2022.

Rebel Moon não tem data de estreia definida.

Total
71
Shares
Related Posts
Total
71
Share