No dia 10 de janeiro, Superwoman terminará sua saga sendo o primeiro dos títulos do Rebirth a ser cancelado. A série fazia parte da aclamada iniciativa da DC Comics lançada em maio de 2016.
A trama era centrada em Lana Lang, que obteve seus poderes do moribundo Superman dos Novos 52 ao mesmo tempo que Lois. Abraçando os anos 90 do mesmo jeito que muitos títulos do reboot fizeram, Superwoman apresentou-se vestindo Lana em um traje que lembrava e muita o “Eletric” Superman de anos atrás.
Durante o painel “Meet the Publishers” na New York Comic Con no início do mês, Dan DiDio e Jim Lee expressaram orgulho sobre o ponto até aqui, em contrapartida aos rápidos cancelamentos que marcaram os Novos 52. Eles citaram especificamente New Super-Men, título que vendeu menos que Superwoman de acordo com os números de vendas, porém com uma história de maior sucesso. O único título vendendo abaixo de Superwoman é Besouro Azul, que recentemente teve alteração em sua equipe criativa.
SUPERWOMAN #18 é escrita por K. Perkins, artes de Stephen Segovia e Art Thibert com capa de Phil Jimenez (capa variante de Emanuela Lupacchino). Á vendas nas lojas americanas em 10 de janeiro de 2018.