Connect with us
Avatar

Published

on

Neste Domingo (1) rolou o segundo dia do Campeonato da Red Bull Player One aonde aconteceram as Semi Finais (melhor de 5 jogos) e a Grande Final (melhor de 7 jogos).

Começamos com a Primeira Semi Final sendo entre Znd1 representante de Portugal e Ziviz representante da Suécia.

No primeiro jogo Znd1 começou jogando de Varus e Ziviz jogando de Caitlyn. Znd1 soube utilizar muito bem do seu teleporte colocando o Ziviz um pouco atrás e ele não conseguia chegar direito no Znd1, o Português não queria uma vitória passiva e colocou pressão e garantiu o abate em baixo da Torre inimiga.

No Segundo jogo tivemos uma lane espelhada entre Syndra x Syndra. Foi uma trocação de dano o tempo todo e quando pensavamos que ia morrer ambos saiam vivos, os dois ficaram numa troca no limite quando estava 93 minions a 91 para o Português, o Sueco voltou base e tinha teleportar mas Znd1 quis ficar para puxar a wave novamente e foi punido pelo Sueco que o finalizou por esse erro.

Esse Terceiro jogo foi aonde Ziviz mostrou que sabe jogar de Syndra, o Znd1 escolheu o Orianna ao invés de um match up espelhado novamente. Znd1 deu alguns vacilos nos tempos da wave e ficou complicado para ele pois isso comprometeu sua volta a base e fez com que mesmo dando recall na 2º torre Ziviz ignorasse isso e fosse abate-lo lá mesmo.

Nesse Quarto jogo Ziviz escolheu Azir e Znd1 escolheu Tristana. Foi um pula e da Dash o tempo todo, Znd1 pulava nele com bomba e instantaneamente Ziviz ia no soldado com o E porém num momento em que o pulo do Znd1 voltou antes que o avanço pro Soldado do Ziviz voltasse foi fatal para o Ziviz e fez com que o Portugues pulasse soltasse a bomba e resetou o pulo garantindo o abate em baixo da torre adversária.

E no último jogo que foi decisivo eles foram para o mesmo Match Up da passada Ziviz de Azir e Znd1 de Tristana. Dessa vez Ziviz parecia estar muito mais ligado nas jogadas do Znd1 porém quando Ziviz deixou ele embaixo de sua torre com pouca vida isso ativou a ganancia e achando que poderia mata-lo tentou o Dive mas foi extremamente rulado quando Znd1 pulo na sua cabeça com o Salto foguete e utilizou a sua bomba juntamente com a sua ultimate jogando Ziviz em baixo da Torre e conseguindo o abate numa jogada sensacional.

Indo agora para a Segunda Semi Final do dia entre Jumong representante do Canadá e Pr0totype representante da Irlanda.

A primeira partida foi um confronto que esperavamos ser complicado sendo Pr0totype de Yasuo e Jumong de Heimerdinger. Porém foi um jogo um tanto estranho e que não entendemos bem, ambos começaram tomando Hit da Torre adversária e quando chegou o nivel 2 Pr0totype saiu fatiando os carinhas (minions) e foi até Jumong que bateu forte nele com suas torres e mesmo com o uso de sua barreira Pr0totype morreu para as torres do Heimerdinger, que partida estranha meus caros.

No segundo jogo Pr0totype escolheu Irelia e Jumong viu Caitlyn livre e já logo escolheu ela. Pr0totype conseguia explorar bem colocando Jumong em baixo de sua torre e sempre que tinha brechas causava dano, porém em um dado momento em que deixou Jumong com vida baixa ele foi na emoção e buscou um Dive em Jumong que conseguiu dar 1 hit e saiu correndo e deixando a torre finalizar o seu adversário.

Na terceira partida Jumong foi de Lucian e Pr0totype foi de Karma. E vamos ser sinceros que essa foi a única partida que Pr0totype não deu aquela emocionada, Jumong foi unilateral nessa partida ganhando em troca de dano, posicionamento e principalmente Farming; Pois foi isso o que lhe concedeu a vitória tranquila em cima do seu oponente atingindo os 100 de Farm.

Agora vamos para a Grande Final entre o Jumong do Canadá e Znd1 de Portugal.

Nesse Primeiro confronto vimos Znd1 escolhendo Ryze e Jumong escolhendo Lucian. Foi um confronto equilibrado porém em uma decisão meio equivocada do Znd1 em puxar um pouco mais a Wave para de baixo da Torre do Canadense, ele foi prontamente punido com Exaustão em cima dele e todo o combo do Jumong com seu Lucian garantindo assim a eliminação e o 1×0 na Md7.

Fomos para o Segundo jogo da série que foi Znd1 escolhendo Cassiopeia e Jumong escolhendo Tristana. Esse jogo foi um jogo emocionante sendo definido nos pequenos detalhes, tivemos várias trocas entre os dois e ficou sendo decisivo no Farming quando Jumong iria completar o 100 de Farm foi iniciado uma troca fortissima entre ambos usando suas Ultimates mas Jumong conseguiu ainda sim ganhar farmando os 100 minions.

No Terceiro jogo tivemos uma lane espelhada de Varus x Varus. Assim sendo quem jogasse melhor mecanicamente ganharia e aparentemente Jumong tinha mais controle do campeão, assim colocando uma diferença gigantesca na partida com dano mais constante, uma troca mais bem feita e sempre colocando pressão no Znd1, o jogo foi decidido numa troca franca entre ambos e Jumong finalizou o Znd1.

Então no Quarto jogo tinha a pressão pro lado do Znd1 que não poderia perder essa partida ou seria eliminado por 4×0 e pelo lado do Jumong estava tranquilo pois já estava a 1 vitória de ser campeão, Znd1 escolheu jogar de Irelia enquanto Jumong foi para o seu Lucian. Foi um jogo aonde finalmente Znd1 apareceu um pouco mais e foi mais inteligente nessa partida, enquanto o Jumong estava sem seu Exaustão o Znd1 tinha seu Exaustão e seu incendiar, ele partiu para cima do Jumong indo até mesmo em um dive perigoso e arriscado, ele deu um Miss Click porém mesmo ainda tomando 1 hit da torre conseguiu a finalização no Jumong e assim ficando mais aliviado por conseguir a Vitória.

E fomos para o Quinto jogo da série sendo outra lane Espelhada de Lucian x Lucian. Foi nos mínimos detalhes essa partida, ambos equilibrados em suas trocas de dano, ambos tendo um bom controle de Wave mas Jumong era um pouco superior nesse quesito o que fez com que Znd1 ficasse um pouco atrás e quando a partida estava 98 a 97 de Minions para o Canadense o Portugues se viu obrigado a tentar algo mesmo ambos com vidas baixissimas ele tentou a troca mas foi derrotado por Jumong que garantiu um 4×1 no Portugues e assim conseguindo se consagrar o Campeão Mundial do Red Bull Player One 2019.

Advertisement
Comments

Games

Revelados quatro novos lutadores da temporada final de Street Fighter V

O jogo está em teste gratuito para PS4 por tempo limitado.

Avatar

Published

on

Street Fighter V receberá 4 novos lutadores

Street Fighter V está chegando à sua temporada final, para esse último semestre a Capcom anunciou quatro novos lutadores e sua “Edição definitiva”.

Foi ao ar hoje, no YouTube do game, a apresentação da Atualização de Verão, que será a última temporada do jogo, veja o vídeo a seguir:

Novos personagens

Os novos personagens serão: Dan e Rose, vindos do SF Alfa, o ancião Oro, de SF III e a surpresa ficou com o anúncio de Akira Kazama, da série Rival Schools que também é da Capcom. Essa será a primeira vez que a personagem de Rival Schools aparece em Street Fighter.

Um quinto lutador ainda será anunciado, porém só chegará ao game no segundo semestre de 2021.

Veja a lista de atualizações da quinta temporada e as imagens dos novos lutadores:

Também foi divulgado no YouTube da Playstation um vídeo sobre o Dan Hibiki:

Temporariamente gratuito

Exclusivamente para usuários do PS4, o jogo estará em Teste Gratuito a partir de hoje até o dia 19 de agosto, com todos os 40 personagens disponíveis até o momento.

Você pode baixar agora mesmo pela Playstation Store

Continue Reading

Games

Guerra dos consoles: novas informações envolvendo os controles da nova geração

Controle de Xbox One será compatível com Xbox Series X.

Avatar

Published

on

A guerra dos consoles sempre foi algo muito presente desde que os videogames passaram a ser um utensílio doméstico de acesso facilitado. Antigamente, há algumas gerações atrás, essa batalha vinha a público apenas depois do lançamento dos consoles, e sempre pelo número de vendas dos mesmos.

Durante a sétima geração (Xbox 360, PS3, Nintendo Wii), as empresas começaram a abrir os olhos para as mídias sociais, e também a ouvir o que os fãs teriam a dizer, e também é claro, o mais importante, fidelizar os jogadores em suas plataformas.

Isso tudo foi explicitado quando ainda sem datas de lançamentos da oitava geração (XOne e PS4), apenas com noticias sobre hardware e lançamentos futuros, tanto a Sony quanto a Microsoft foram alvos de criticas e piadas pela internet sobre as performances e preços.

E não poderia ser diferente, agora para a geração que está por vir, essa guerra começou antes mesmo dos anúncios oficiais, e quando finalmente anunciaram, era de se esperar que as empresas se alfinetassem através de notícias. E foi o que aconteceu nesta segunda feira (03).

A Sony comunicou, através do PlayStation.blog, que o controle de PlayStation 4 não será compatível com os jogos lançados para PlayStation 5, porém os jogos de PS4 que forem portados para o PS5 terão compatibilidade para o controle antigo.

Momentos depois desta notícia, a Microsoft usou do Twitter para comunicar aos fãs que o controle do Xbox One será compatível com o Xbox Series X. E obviamente, agradou muitos fãs e consumidores do Xbox.

Veremos como essa guerra vai se desenrolar na próxima geração. Lembrando que ainda não há informação oficial sobre o preço dos consoles no Brasil.

Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X tem previsão de lançamento para o final do ano.

Continue Reading

Games

Valorant | Patch 1.05 traz novo modo, Killjoy e Ato II

Além da nova agente, a atualização conta com novo passe, novo ato e novas skins. Vem conferir.

Alexia Menezes

Published

on

killjoy

Nesta terça-feira (4), a Riot anunciou a nova atualização que traria não só a nova agente alemã, Killjoy, mas também o final do primeiro ato de Valorant, um novo modo de jogo muito conhecido pelos apaixonados por FPS, uma nova coleção de skins e um novo passe de batalha, além das pequenas mudanças na agente Raze.

Vem conferir cada pedacinho dessa mega atualização:

KILLJOY

A nova agente chega já conquistando o coração da comunidade, comentamos um pouco sobre ela aqui. A engenheira alemã já tem um novo contrato in game, para habilitar ela e suas recompensas.

RAZE

Estraga-prazeres tomou um pequeno nerf:

  • Tempo para equipar aumentado de 1,1 para 1,4.
  • Tempo para equipar rápido aumentado de 0,5 para 0,7.
  • Efeitos visuais da skill foram reduzidos.

Carga de Explosivos também levou um leve nerf, mas agora também causa dano em obstáculos.

  • Dano reduzido da skill, de 75 para 50.
  • A skill agora causa 600 de dano a objetos e obstáculos.

NOVO MODO – DEATHMATCH

Comentamos aqui sobre o novo modo Mata-mata do Valorant, que entrará em modo beta. O modo é ideal para treino e é muito conhecido por fazer parte da maioria dos jogos de FPS e RTS, confira como vai funcionar, lembrando que ele chegará amanhã (5) no jogo.

  • O jogo vai ser todos contra todos, com 10 agentes em campo.
  • A primeira pessoa que atingir o limite de eliminações (30) em 6 minutos vence.
  • Neste modo, não terá habilidades. Esqueça sua granada da Raze, não vai poder usar.
  • A escolha do agente será de modo aleatório.
  • Dinheiro ilimitado, não precisa se preocupar com economia desta vez. E todos começam com armadura pesada.
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Durante o jogo, todos os agentes serão relevados no minimapa. (Não adianta se esconder)

PASSE DE BATALHA – ATO II

Um novo passe de batalha foi adicionado, fazendo parte do segundo ato de Valorant. O valor é o mesmo e a forma de progressão também não foi alterada.

NOVO PACOTE – GLITCHPOP

Um novo pacote de skins foi adicionado. O pacote inclui cinco armas, sendo elas: Frenzy, Judge, Bulldog, Odin e a faca. Além das skins, a nova coleção também terá efeitos especiais e outros “brindes”. Confira o trailer:

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como no modo competitivo e correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias