Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 com mais de 60 horas de gameplay!

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Em uma entrevista com o portal Vulture, Dan Houser, co-fundador da Rockstar, revelou diversas novidades sobre o mais novo game da desenvolvedora.

Essa entrevista gerou uma grande polêmica em cima de umas das declarações de Houser, a que sua equipe estava trabalhando mais de 100 horas semanais para conseguir atingir o objetivo determinado em relação à qualidade final de Red Dead Redemption 2. Sim, isso é errado; mas esse ponto a gente deixa para as autoridades americanas resolverem, aqui falaremos do game.

A principal novidade é que, apenas a história principal do game, terá cerca de 60 horas de gameplay. Sem contar missões secundárias, missões de coletáveis, mini-games, exploração, caça, pesca, e diversas outras atividades disponíveis no jogo.

Foram contratados 1200 atores para a captura de movimentos e mais de 700 desses atores possuem diálogo próprio. São mais de 300 mil animações únicas e 500 mil linhas de diálogo diferentes.

Nessa entrevista, Dan Houser ainda comentou sobre um possível Red Dead Redemption 3: “Dependendo do sucesso do jogo, ainda temos algumas histórias interessantes para serem contadas.”

Detalhes, profundidade e escolhas, são a marca registrada da Rockstar e do Red Dead Redemption. Com as armas, não será diferente. Estarão presentes no jogo, mais de 50 armas, com uma infinidade de opções de customização; tanto da própria arma escolhida, como também da munição, onde cada tipo terá uma característica específica, como precisão, alcance e dano.

As armas melhorarão com o tempo de uso, mas com o tempo, elas começarão um processo de degradação. Portanto, é necessária uma manutenção de suas armas, para mantê-las limpas e lubrificadas. Algo muito raro no mundo dos jogos.

Em uma era de jogos sem campanha single player e modos Battle Royale, a Rockstar continua fazendo os games nos seus próprios moldes, com a imersão total nestes universos abordados pela empresa, mostrando para o mercado que os jogos com boas histórias ainda tem vez.

Red Dead Redemption 2 retrata a decadência e fim do Velho Oeste americano, os cowboys e os for a da lei estão começando a desaparecer. Acompanhamos Arthur Morgan e sua história dentro da gangue outlaw de Dutch Van der Linde.

O game será lançado no dia 26 de outubro, para Playstation 4 e Xbox One.

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Comments