Nessa décima segunda rodada do CBLoL, é a chance de os times debaixo da tabela tentarem tirar alguns jogos de seus adversários diretos para a vaga dos playoffs. Kabum, que teve uma mudança de técnicos e vem mostrando uma melhora significativa, enfrenta a PaiN Gaming. PaiN, que tem grande potencial, mas ainda não mostrou toda a qualidade de seus jogadores no campeonato. Além disso, também há o confronto entre Prodigy e INTZ. A PRG vem decaindo o seu desempenho, forçando jogadas desnecessárias e perdendo partidas que tinham vantagem. Já a INTZ, assim como a Kabum, parece estar encontrando seu estilo de jogo e melhorando no campeonato.
Jogo 1
O primeiro jogo do dia se dá entre Vivo KeyD e Furia. KeyD estava com oito vitórias seguidas, até perder para a INTZ na rodada passada. Essa derrota pode ter abalado os guerreiros da KeyD, ou pode ser que eles usem isso para botar o pé no chão e melhorar ainda mais. Já a Furia aposta nos novatos, Tyrin e Sting, jogadores do topo e da selva, para tentar encontrar um estilo de jogo para sua equipe. O time da Furia tem como proposta tentar entrar no time da KeyD e matar rapidamente seus carregadores com muito dano, enquanto o time da KeyD quer lutar frente a frente, com muito controle de grupo e dano contínuo, batendo em quem estiver mais perto.
O jogo começa com a Furia pressionando o jogador da rota do meio da KeyD, Nosferus, forçando um dive no level 3. Logo após, o jogador do meio da Furia dá um teleporte na rota do topo para responder uma jogada do time da KeyD e consegue mais um abate. A Furia comanda as rotações iniciais, pega os objetivos dos dois lados do mapa. No segundo dragão, a Furia tem o controle de visão e começa o objetivo, mas a KeyD tenta brigar. A luta do dragão resultou em vários abates para o time da Furia e o dragão.
O jogo segue com ambos os times priorizando a rota do meio e deixando de lado as rotas laterais. A KeyD sai na vantagem nessas rotações, pois consegue mais ouro com farm e alguns abates. A KeyD domina o terceiro e o quarto dragão. Após um erro de posicionamento da Furia, a KeyD pega dois abates e o primeiro Barão da partida.
Com o buff do Barão, a KeyD leva diversas torres do time da Furia e o inibidor do meio. A KeyD segue pressionando até uma luta muito malfeita iniciada pela KeyD na rota do meio, onde a Furia vira muito bem e elimina as principais ameaças do time da KeyD. Essa péssima decisão da KeyD dá o Barão para a Furia.
O jogo segue com ambas as equipes tentando pegar o controle da rota do meio, até que em um vacilo da Furia, a KeyD corre para o dragão e rapidamente o elimina, pegando a alma do dragão da montanha e uma luta 5v5, que também os garante o terceiro Barão do jogo. Após isso, a KeyD só junta em cinco na rota inferior e força uma luta contra a Furia em suas melhores condições, o que garante para a KeyD a luta e a vitória.
Jogo 2
O segundo confronto se dá entre PaiN e Kabum. A Kabum parece ter ajeitado seus maiores problemas com a chegada do Abaxial, técnico que chegou para substituir o Kake. O time da Kabum está fazendo um jogo muito mais coeso, com seus jogadores se entendendo bem melhor dentro de jogo. Já a PaiN ainda parece não estar com seus jogadores na mesma página, apesar de estar em terceiro na tabela. As vitórias da PaiN muitas foram feitas em cima das habilidades individuais de seus jogadores, o que pode ser um problema nos playoffs se continuar dessa maneira, já que habilidade individual não é o bastante para a equipe ser campeã do CBLoL. A composição da Kabum tem uma luta 5v5 bem forte, com bastante dano em área e um bom scaling, além de um possível Split push com o Gangplank. Já o time da PaiN traz uma composição com bastante força em pickoff e burst, e com muita capacidade de acelerar o jogo a partir dos 10 minutos.
O jogo começa bem calmo, mas o fato da rota inferior do time da Kabum voltar antes à base garante ao time o primeiro dragão. O first blood é garantido pela PaiN em um dive na rota do topo, onde a Kabum chegou atrasada para responder. Enquanto isso, na rota inferior, brTT e Key são eliminados no 2v2 contra Duds e Ceos.
A Kabum inverte as rotas laterais para garantir o arauto, e usam para trocar a sua torre da rota inferior pela da rota superior inimiga. A PaiN garante o segundo dragão e o jogo fica meio morno, com ambos os times priorizando a rota do meio. Logo depois, o atirador da Kabum, DudsTheBoy, toma muito dano e a PaiN garante o terceiro dragão. A Kabum tenta responder o dragão com o segundo arauto, mas a PaiN responde a tentativa de arauto, expulsando a Kabum e pegando também o arauto.
A PaiN usa o arauto para derrubar a primeira torre da rota do meio, e começa a controlar a selva da equipe da Kabum. A Kabum tenta lutar o dragão com falta de visão, o que acarreta em uma luta onde a PaiN rouba o dragão graças a um ótimo flanco do Tinowns. A PaiN mantém a pressão em cima do time da Kabum. Com um ótimo teleporte do Yang, a PaiN fecha o time da Kabum na rota do meio e garantem uma luta incrível, que garante quatro abates, o Barão e a terceira torre da rota do meio, deixando o inibidor aberto.
O jogo se encerra em uma luta do dragão, onde novamente a Kabum tenta iniciar o dragão e a PaiN responde, ganhando a luta e usando o buff do Barão e a vantagem numérica para encerrar o jogo.
Jogo 3
O terceiro jogo do dia se enfrentam Redemption e Flamengo. A Redemption é atualmente é a última colocada, já que INTZ e Kabum pontuaram na rodada passada. A equipe só teve uma atuação aceitável na primeira semana do campeonato, e desde então está deixando a desejar em suas atuações. Já o Flamengo vem se mostrando dominante desde a volta do Luci, que não jogou semana passada devido à problemas de saúde. O Flamengo segue em segundo no campeonato desde sofreu uma derrota para a Vivo KeyD, que assumiu a primeira colocação, mas se ganhar esse confronto empata com a KeyD na tabela. A Redemption vem com uma composição bem forte no Split push, que também tem condição de lutar caso pegue um bom flanco nos carregadores do Flamengo. A composição do Flamengo tem uma proposta bem semelhante com a da Redemption, com uma boa luta caso o Flamengo ache um bom flanco nos jogadores da Redemption e com um possível Split push com Irelia e Sett.
O jogo começa com a Redemption tomando iniciativa, pegando vantagem na rota do meio e na rota inferior. Com a pressão das duas rotas, o time da RDP pega o dragão e inverte as rotas laterais para controlar o arauto. O flamengo tenta, sem sucesso, responder as jogadas da RDP. Logo após, a Redemption garante o arauto, e o usa na rota inferior para garantir diversas barricadas para o meio da equipe, Krastyel, que está fazendo um grande jogo até então com seu Ekko.
A Redemption fica com total controle da partida, jogando no 1-3-1 e dominando o mapa e todas as rotações. A Redemption garantiu os dragões e os arautos, não permitindo que a PaiN pudesse fazer qualquer coisa. A PaiN tentou responder fazendo jogadas em cima do Ekko na rota lateral, sem sucesso.
A Redemption possui três dragões e as duas equipes se posicionam no rio para tentar controlar o quarto. A Redemption tem o controle da visão e eles começam uma luta contra o time do Flamengo, que começa bem favorável para eles, até que o Sett e o Karthus deixam todos os jogadores da Redemption com pouca vida, forçando-os a recuar. Com isso, o Flamengo não permite que a RDP possua seu quarto dragão, mas o Nyu dá um teleporte nas costas do time do Flamengo, forçando mais uma luta onde a RPD consegue dois abates e parte para o Barão.
O Barão é garantido pela Redemption sem maiores problemas, e depois retorna ao setup de 1-3-1. A torre da base da rota superior do Flamengo é derrubada pelo Krastyel, e logo todo o time se junta para atacar o inibidor. O Flamengo tenta uma última luta para defender a sua base, e acaba sendo derrotada. A RDP invade a base do Flamengo e, com um jogo extremamente dominante, leva o nexus e a vitória.
Jogo 4
O último jogo do dia se enfrentam Prodigy e INTZ. A Prodigy vem tendo uma queda de rendimento em relação à primeira metade do campeonato, enquanto a INTZ parece finalmente estar se encaixando desde a entrada do Hauz. O time da PRG vem com uma composição com uma boa limpeza de minions, que pode tanto lutar quanto fazer Split push, apesar de possivelmente faltar um carregador de fim de jogo em sua composição. Enquanto a INTZ vem com uma composição bem mais sólida de luta 5v5, com bastante dano, e também com possibilidade de Split push, mas com uma linha de frente um pouco fraca.
O jogo começa com ambos os caçadores aparecendo na rota do meio, e a vantagem vai para a PRG. A INTZ logo depois aproveita a pressão da rota inferior para pegar o primeiro dragão da partida, sem contestação. Como resposta, a PRG move quatro jogadores para a rota do topo e encontram o caçador da INTZ, Shini, no meio de sua selva e o abate. A PRG, como é característico de sua equipe, joga o começo de jogo mais voltada à parte superior do mapa, enquanto a INTZ responde pressionando a rota inferior. A PRG pega o arauto e usa para levar a torre do topo.
Os dois times mandam seus atiradores para a rota do meio, para começar a disputa pela pressão de mapa. Yampi, caçador da PRG, acaba sendo pego fora de posição e eliminado. Graças à isso, a INTZ garante o segundo dragão. O jogo continua meio parado, até uma luta no rio que garante o segundo arauto do jogo para a INTZ. A PRG consegue o terceiro dragão da partida e o primeiro deles, porém a INTZ com pressão mid responde soltando o arauto e levando suas torres da rota do meio da Prodigy, com o arauto dando cabeçada até na torre da base. A INTZ toma controle da partida, e a PRG continua tentando jogar para cima de Fnb, jogador da rota superior da PRG, nas rotas laterais. A INTZ consegue seu terceiro dragão da partida, mas a PRG consegue segurar bem o jogo, impedindo o avanço da INTZ.
O jogo segue meio travado, até uma luta no meio onde a INTZ sai com toda a vantagem e garante o inibidor da rota do meio, e tenta finalizar a partida. Porém, a INTZ desliza e a PRG consegue defender a sua base pegando alguns abates. Como consequência, a INTZ corre para o dragão e conquista seu quarto dragão da partida, ganhando a alma do dragão de vento. Enquanto isso, a PRG responde fazendo o Barão.
A próxima grande luta começa muito bem para o time da INTZ, mas graças a um flanco fenomenal de Yampi, ele consegue rapidamente abater o atirador da INTZ e, com isso, a luta vira a favor da PRG. A PRG leva uma torre e a INTZ rapidamente se junta na rota superior pra continuar a pressionar a PRG, e consegue uma luta boa e, como consequência, levam o inibidor do topo e, novamente, o do meio também.
O jogo começa a ser decidido quando a PRG consegue uma boa luta em volta do dragão, e conquistam o buff do Dragão Ancião e do Barão. Graças à esses buffs, a PRG consegue reagir e levar os inibidores do topo e do meio do time da INTZ, que é forçada a ficar observando sua base ser destruída. Logo depois, a PRG se junta em volta da rota inferior, leva o último inibidor do time da INTZ e faz um bait, esperando na moita enquanto o segundo Dragão Ancião estava vivo. Graças ao bait, a PRG elimina o time da INTZ e consegue derrubar o nexus inimigo, garantindo uma vitória de virada.
E assim termina a sexta semana de CBLoL. Vivo KeyD continua como único líder, e os times da parte debaixo da tabela começam a reagir e pontuar. A PaiN consegue passar a Prodigy, conquistando o terceiro lugar. E INTZ, Kabum e Redemption estão, mais uma vez, empatadas em último.