Connect with us

cinema

Remake de Black Christmas ganha dois novos cartazes

Cartazes e trailer mostram as garotas lutando contra um mal que assola sua irmandade.

Daiane de Mário

Published

on

A Universal Pictures e Blumhouse vão levar aos cinemas o remake de Black Christmas, um filme de horror no estilo slasher, um gênero que ficou famoso nos anos 80.

Na última quinta-feira (05), o público foi surpreendido com o primeiro trailer do longa e hoje os dois primeiros cartazes também foram divulgados.

O primeiro pôster apresenta os quatro personagens principais do filme – Riley (Imogen Poots), Marty (Lily Donoghue), Kris (Aleyse Shannon) e Jesse (Brittany O’Grady) – se preparando para enfrentar o mal que assola sua faculdade e irmandade. O slogan na parte superior da imagem diz “Slay, Girls”, uma referência óbvia sobre a temática natalina.

O segundo é simplesmente uma imagem assustadora, mostrando um bastão de doces afiado que se parece muito com uma faca, pingando sangue contra um fundo preto.

Segundo a sinopse oficial do filme:

Enquanto o Natal se aproxima, o campus de uma universidade fica cada vez mais vazio, com muitos estudantes voltando para as suas famílias. No entanto, algumas garotas de uma irmandade começam a ser assassinadas, uma a uma, por uma figura misteriosa. Mas o matador não suspeitava da capacidade destas alunas em se unirem em busca de vingança.

O remake do Black Christmas é dirigido por Sophia Takal (Green) com roteiro de April Wolfe. No elenco já estão confirmados Cary Elwes (Stranger Things), Imogen Poots (Sala Verde), Lily Donoghue (Grey’s Anatomy), Caleb Eberhardt (Happy!) e Aleyse Shannon (Star).

Black Christmas chega aos cinemas dia 13 de dezembro.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido