Astra Lost In Space vol4

Resenha | Astra – Lost in Space volume 4

Confira mais sobre o penúltimo volume da obra!

Esta matéria pode conter spoilers

O mangá Astra – Lost in Space, da Editora Devir, está chegando ao fim, com seu já penúltimo volume à vendas.

Neste volume temos os acontecimentos após o acidente no Planeta Icriss, que fez a tripulação perder a nave e, junto, perder as esperanças de voltar para casa. Depois de passar o dia procurando por suprimentos, a trupe acaba encontrando uma nave exatamente igual ao Astra, o que faz com que o Kanata, Zack e Ulgar queiram investigar mais afundo o que está acontecendo.

Intrigados com este mistério, o grupo acaba descobrindo um aparelho de hibernação artificial, dentro deste nave, que está funcionando desde 2051. Há exatos 12 anos.

AstraLostInSpace vol4 prev2 min

Neste volume, também conhecemos uma nova personagem chamada Polina Livinskaya, uma tripulante da Ark 6, que revelou ter uma missão de encontrar um planeta habitável para os seres humanos. Porém, com receio de revelar o por quê exatamente essa missão existia, Polina se reteve apenas a ser uma personagem transitória com objetivo de voltar logo ao seu planeta natal.

Enquanto isso, uma outra dúvida paira no ar: Por que Quitterie e Funicia são tão parecidas? A Funicia é adotada, ou seja, elas tem pais diferentes, mas ainda se parecem muito para uma mera coincidência.

Mas a questão que nunca saiu de suas cabeças de “quem será que é o traidor e o que faremos quando voltarmos para casa?” ganha uma nova resposta com a super revelação que ocorre neste volume. Será que você imaginaria no que estes estudantes se meteram?

Este quarto volume encontra-se como o melhor volume até então. Aqui temos muitas respostas, que também criaram diversas perguntas para ser respondidas no próximo, e último, volume da obra. O peso criado aqui, conecta o leitor ainda mais a obra, e também o faz sofrer por saber que já é a reta final.

Para obter a sua edição, basta clicar aqui.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share