Connect with us

Livros

Resenha | Campeões de Gaia – Livro 01 – Trilogia Três Domínios do L.L. Stockler

Francine Colonia

Published

on

LOJA DC 4

Kayla sempre teve um sonho, desbravar o mundo e ter seu nome marcado na história. Ela decide realizar esse sonho quando seu pai vem a falecer, já que não tinha mais nada que a prendia na cidade de Jardinsul. Ela convida seu melhor amigo Trevor para participar dessa grande jornada, mas ele fica inseguro em deixar sua famíla para trás e ir junto com a sua amiga, porém Trevor não tem muita escolha e decide ir para ajudar a sua amiga a realizar o seu sonho e se tornar uma grande guerreira de Gaia.

Os dois começam a sua grande jornada e partem mundo a fora. E com cada dia que se passa eles percebem que nem tudo era como lhe eram contado nas histórias que eles ouviam quando eram crianças. Em meio as suas aventuras eles descobrem que uma grande revolução esta para acontecer fazendo com que grandes mudanças no reino possa acontecer.

Já tinha bastante tempo que estava com vontade de ler algum gênero diferente, então ganhei esse livro de um evento literário que foi organizado pelo próprio CDL. E lá fui eu me aventurar nessa super fantasia. Um livro que te faz sentir na história e que faz você ficar tensa em cada cena. As lutas em que Trevor e Kayla enfrentam são simplesmente sensacionais, ricas em detalhes, na verdade todo o livro é muito rico em detalhes, o que faz você ficar imaginando cada cena da história.

Para quem gosta do gênero como Senhor do Anéis, Crônicas de Gelo e Fogo é uma ótima aquisição e super recomendo. O Stockler tem uma escrita simples e que faz a leitura fluir com muita facilidade. Foi um livro que eu li em dois dias e me deixou super ansiosa pelo segundo. Ele se tornou um dos meus favoritos do ano de 2018.

 

Onde Comprar: Saraiva | Amazon

Sinopse

Há cerca de quatrocentos anos, Celo, deus-pai e senhor dos céus, teria designado uma família para governar toda Gaia e instaurar sua ordem divina. Sobre as cinzas de seus inimigos, os Draconem então construíram o maior e mais vasto império já visto, dominando a tudo e a todos, como lhes era de direito.
Quando seu pai morre, trinta e cinco anos após a Rebelião de Krallik, Kayla percebe que não havia mais nada que a prendesse à pacata fazenda onde crescera no interior de Jardinsul. Ela estava livre para explorar o mundo que até então conhecia apenas pelas páginas de livros e para gravar seu nome na História. Determinada sua partida, Trevor, seu leal amigo, não vê escolha que não segui-la e descobrir, junto dela, o seu próprio destino.
Entretanto, a dupla logo aprenderá que a realidade pode ser mais dura do que contavam as histórias, que sequelas de séculos de disputas podem ser fortes o bastante para pôr em xeque a paz imperial e, consigo, a vida de todos os habitantes de Gaia.

10

História

10.0/10

Escrita

10.0/10

Conclusão

10.0/10
LOJA DC 4
Comments