GYO capa

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.

O mais novo mangá do selo Tsuru da editora Devir está dando o que falar com o horror que só o mestre Junji Ito consegue fazer. Está preparado para essa pitadinha sobre a obra GYO?

Sendo a segunda obra do autor trazida ao Brasil pela Devir, GYO conta a trama de Tadashi e sua namorada Kaori que vão passar férias em Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Depois de um passeio ao mar, Tadashi começa a ver coisas estranhas, até que Kaori nota um cheiro horrendo, como se fosse uma carniça podre.

Assustados, o casal tenta voltar, mas o cheiro os acompanha a onde quer que eles estejam. Será que eles conseguirão sobreviver ao horror que terão que encontrar?

GYO min

A Devir acerta mais um vez em cheio ao trazer essa obra ao Brasil. A leitura chega a ser bem rápida, fazendo o leitor imergir totalmente na trama, principalmente pela arte excepcional e bem característica do mangaká.

O que pode deixar a desejar para alguns leitores é o final em aberto, sem a conclusão da história e muito menos sem uma explicação de como vencer os monstros que apareceram.

Este volume também conta com dois contos extras no final que são bem intrigantes, mas não tem ligação nenhuma com a obra.

GYO prev01 min

O mangá reúne os dois volumes originais em uma só edição, com capa mole e sobrecapa. O formato é 17 x 24 cm, com 408 páginas em preto e branco. O valor de capa é de 78 reais.

GYO é um mangá para quem gosta do horror bizarro. Nada nessa trama é normal, tudo é feito para te surpreender e ele consegue fazer isso com muito êxito.

O mangá GYO está disponível pela Amazon.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share