Connect with us

Livros

Resenha | Longe do Paraíso – Livro 01 Dark Paradise da Juliana Dantas

Francine Colonia

Published

on

Mia era uma jovem adolescente que tinha uma vida tranquila, morava com seus pais, estava terminando o segundo grau e com um futuro pela frente como todo adolescente da sua idade. Até que uma revira volta acontece na sua vida. Seu pai sofre um acidente e entra em coma em um hospital. E para piorar a sua vida seu pai é acusado de fazer um desvio na empresa onde ele trabalha como chefe da segurança.

Lukas Constantini se vê desesperado ao descobrir que o chefe da segurança desviou milhões de dólares da sua empresa, fazendo ela abrir falência. E sua única salvação seria um casamento de fachada, imposto em um testamento pela sua mãe.

Ao saber que seu pai está sendo acusado de um crime que certamente não aconteceu ela vai tentar conversar com o dono da empresa. O que ela não imaginava é que ao chegar lá ela encontraria um rapaz que aparentava ser tão novo para o cargo. O objetivo de Mia ao conversar com Lukas era tentar provar a inocência do seu pai, mas ela foi surpreendida por ele com uma proposta inusitada: um casamento de fachada durante 5 anos e logo após a isso ela estaria livre para viver a sua vida. Ela não tinha outra opção e precisava livrar seu pai dessa grande acusação.

Longe do Paraíso é uma história que envolvente de dois estranhos e um único objetivo: salvar a empresa. Lukas e Mia são obrigados a se casar e conviver durante cinco anos um casamento de fachada, mas o que eles não poderiam adivinhar é que uma coisa que era pra ser um simples contrato poderia tomar uma proporção tão avassaladora para ambos.

Juliana Dantas vem mais uma vez como uma história que vai atiçar todas as suas curiosidades e vai fazer com que você deseje shippar #LuMia com tanta intensidade, que quando você terminar o livro 01 vai necessitar o livro 02 o mais rápido possível.

Sinopse:

Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.

O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”

Não deixe de seguir a gente nas nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

E até a próxima pessoal!

9.9

História

9.8/10

Escrita

10.0/10

Conclusão

9.8/10
Comments