Connect with us

Livros

Resenha | O último desejo de Boomer – Sue Pethick

Lais Gregório

Published

on

LOJA DC 4

O último desejo de Broomer – Sue Pethick

Quando peguei o livro pela primeira vez e li o nome eu pensei: “Droga, vou chorar” e isso foi um fato! O livro “O último desejo de Boomer” conseguiu tomar a minha total atenção e sentimentos, me senti no lugar da Jennifer, dona do cachorro. Um resumão para vocês entenderem: Jennifer percebe que tem a vida que sempre sonhou e decide adotar um cachorro, cinco anos depois o cachorro é diagnosticado com uma doença cardíaca rara e tem apenas mais um mês de vida e nisso ela parte para uma viagem para compensar todo o tempo e carinho que ela deixou de dar.

 

Eu não sei se vocês já tiveram cachorro, gato, cavalo, seja lá qual for o bicho, mas um animal de estimação ou se vocês ainda possuem um, no meu caso eu já tive uma cachorrinha e no dia da sua morte, ela me deixou uma cópia dela no mundo (sim, um filhotinho lindo que se chama Thor), mas mesmo assim isso não impediu a minha dor de ver a cachorrinha que eu criei com tanto carinho morrer.

E foi nisso que eu pensava a cada página que eu folheava deste livro, mas em vez de me sentir triste eu sorria com os momentos felizes. Nesse livro eu posso usar o termo “montanha russa” de sentimentos de forma adequada, que é isso que acontece nesta leitura rápida (já que os capítulos são curtos) e empolgantes. Momentos que vão parecer que você está tendo um ataque no coração e outros que se apaixona.

Tem sim um romance no livro, mas não achei que ele foi desenvolvido já que este não era o foco de tudo. No total, o livro é uma leitura rápida e apaixonante (e de fortes emoções já adianto).

Para todos, uma boa leitura.

Lais Gregório
Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.
Comments