Resenha|Ordem Vermelha – Filhos da Degradação de Felipe Castilho

Lais Gregório
Lais Gregório
Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Ordem Vermelha – Filhos da Degradação

 O livro escrito por Felipe Castilho, lançado pela Editora Intrínseca, é um livro que conta a história de quatro “heróis” que vivem em Untherak (um mundo povoado por diversas criaturas, governado pela deusa Una), que se unem para lutar pela liberdade de um povo e, contra a opressão de todo um status enquanto tentam construir seus próprios destinos.

- Anúncios -

  Admito que li este livro com muita empolgação já que sua pegada fantasiosa com anões e sinfos, entre outras criaturas maravilhosas sempre foi o meu tipo de leitura favorito, então no decorrer do livro, ao me deparar com o cenário da ditadura de Untherak onde seus habitantes não possuíam vontade própria me deixou curiosa sobre onde aquilo iria levar e como em quase todo livro da Intrínseca, não me arrependi, o desenrolar de Ordem Vermelha – Filhos da Degradação  não deixou a desejar, além da capa do livro ser linda e misteriosa, ainda nos deixaram um mapa esplêndido para fluir na imaginação.

  O livro explorou pontos raciais e gênero de uma forma tão sutil, o que deixou a leitura gostosa. No final, o livro além de ser agradável, também se tornou divertido e emocionante. Eu indico para todos aqueles que procuram emoção e aventura em livros. No final, o livro além de ser agradável, também se tornou divertido e emocionante.

“As seis faces da Deusa Una observam você aonde quer que vá. As vésperas de mais um festival da Morte, chegou a hora de retribuir este olhar bem de perto.”

Curioso sobre este festival? Vá ler o livro pois vale muito a pena!

- Anúncios -

Para todos, uma ótima leitura!

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo