Você já imaginou viver em um mundo onde as religiões precisam de permissão para serem praticadas? Em uma sociedade completamente tecnológica e controladora? Não? Richelle Mead já. Ela nos levará à essa realidade em A Era de X e, de acordo com a RT Book Reviews, Mead é mestre em contar histórias.
A República Unida da América do Norte, RANU, se ergueu soberana após o Declínio, marcado por guerras biológicas que quase destruíram o planeta. No meio de tanto controle os Deuses encontram brechas para retornarem ao nosso mundo, todavia precisam da fé de seus seguidores para sobreviver. Doutor Justin March, um investigador de grupos religiosos charmoso, sarcástico e exilado pela RANU e Mae Koskinen, pretoriana da RANU, nórdica, catal, incrivelmente linda e igualmente fatal, são dois dos escolhidos pelos Deuses para resolverem suas questões mundanas, embora ainda não saibam disso.
Embora tenham personalidades invertidas e conflitantes, assassinatos misteriosos irão unir nossos dois protagonistas. Uma seita secreta provavelmente é responsável por muitas mortes inexplicáveis. Juntos, Dr. March e Mae irão viajar em busca por respostas, mas vão encontrar muito mais do que imaginam e muito mais do que querem saber.
Richelle montou uma trama bem trabalhada, que solta peças aos pouquinhos e te faz racionar junto com seus personagens. Logo você vai querer descobrir os segredos de Mae, as promessas de Justin, o culpado dos assassinatos e se a RANU vai permanecer soberana nessa nova era que se inicia, afinal, os Deuses começaram a mover as peças de seus tabuleiros. “É dark, fantástico, com uma química maravilhosa!” USA Today’s Book Reviews
ISBN: 9788565530514
Ano: 2014 / Páginas: 424
Autor: Richelle Mead
Editora: Paralela