Connect with us

cinema

Resgate de Caverna Tailandesa se Tornará Filme de Produtores de ‘Deus Não Está Morto’

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O resgate de um time de futebol de meninos presos em uma caverna na Tailândia, uma emocionante notícia que recebeu atenção mundial, se tornará um filme da Pure Flix Entertainment, a mesma produtora do filme Deus Não Morto.

Michael Scott, o CEO e co-fundador da Pure Flix, está no local do resgate há vários dias, enquanto ele vive na Tailândia em tempo parcial.

“A bravura e o heroísmo que eu testemunhei são incrivelmente inspiradores, então, sim, este será um filme para nós”, disse Scott ao The Hollywood Reporter durante um telefonema da Tailândia.

Scott disse que provavelmente lançará o filme sob a bandeira mais popular do Pure Flix, chamada Pinnacle Peak, que também está lançando Little Women.

“Não é necessário fazer disso um filme cristão, apenas inspirador”, disse ele.

Scott disse que falou com alguns dos 90 mergulhadores envolvidos na missão de resgate e, através de seus contatos  na Tailândia, alguns dos membros da família de meninos que ficaram presos na caverna, embora não os próprios meninos, pois ainda estão hospitalizados.

Scott disse que a história se tornou ainda mais “pessoal” para ele quando o ex-sargento, Saman Kunan, morreu em 6 de julho enquanto se voluntariava como resgatador, uma vez que Kunan era amigo de sua esposa.

O filme não tem data para inicial a produção.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments