Connect with us

Games

Resident Evil 3 já no inicio de 2020 e Resistance junto no pacote. Entenda

Resident Evil 3 pode já estar pronto, e deve ser lançado já no inicio de 2020

Rebeca Pinho

Published

on

Rumores em cima do suposto remake de Resident Evil 3 vem agitando a internet nas últimas semanas. Os últimos vazamentos de fato, nos mostram que o game da Capcom é uma realidade.

Na ultima terça-feira (03) tivemos a revelação de imagens da suposta arte do game, retiradas da PSN. Portanto, sim podemos afirmar que o jogo existe, e tendo uma arte de capa upada na loja da Sony, chegamos a conclusão de que: o game pode de fato já estar pronto, ou ainda em processo avançado de desenvolvimento.

Veja também: Imagens da capa de Resident Evil 3 vazam na PSN

Junto a todas imagens vazadas de Resident Evil 3 também tivemos uma imagem de Project Resistance, que aparece com outro nome: Resident Evil: Resistance.

Resident Evil: Resistance Imagem: Reprodução

O fato dos dois títulos estarem juntos, e ambos não terem ainda uma data de lançamento, me levanta a suspeita, de que possam ser lançados juntos.

Logo que Resistance foi anunciado, surgiram rumores que inicialmente, o game seria um modo de jogo de Resident Evil 3, e a Capcom teve a ideia nada brilhante de o anunciar como um game completo.

Levando em conta as duras críticas da comunidade a Resistance, eu não me surpreenderia de termos uma versão mais completa de Resident Evil 3 com o Resistance incluso, um bundle com os dois games.

Suposto Visual de Jill Valentine Imagem: Reprodução

Contudo, partindo da ideia de que ambos os títulos estejam prontos ou em um processo avançadíssimo de produção, o primeiro trimestre de 2020 seria um período perfeito para o lançamento dos títulos.

Historicamente as desenvolvedoras gostam muito de usar o início, e o final de ano, para lançarem seus maiores projetos. Portanto, não seria um absurdo prever o primeiro semestre de 2020 como uma excelente data, para o lançamento do game.

Contudo, devemos lembrar que até o momento a Capcom não se pronunciou sobre os possíveis vazamentos, caracterizando tudo divulgado nessa matéria, como rumores.

A desenvolvedora japonesa revelou sim que Resident Evil 3 estaria em seus planos, mas não foi divulgada data ou se quer a produção do mesmo.

O anúncio oficial de Resident Evil 3 deve acontecer no TGA dia 12 de dezembro.

Advertisement
Comments

Games

Thronebreaker: The Witcher Tales agora está disponível para Nintendo Switch!

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Edi

Published

on

By

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para o Nintendo Switch!

Thronebreaker é um título para um jogador que combina exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos, e conta a história de Meve, rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Um conjunto de itens digitais gratuitos são oferecidos com Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. Detalhes sobre como reivindicar esses presentes podem ser encontrados no site dedicado.

Portado para o Nintendo Switch pela Crunching Koalas, em estreita cooperação com a CD PROJEKT RED, Thronebreaker: The Witcher Tales pode ser adquirido agora mesmo na Nintendo eShop. O título também está disponível no GOG.COM, na Steam, além do PlayStation 4 e do Xbox One. Para mais informações sobre o jogo, visite thewitcher.com/thronebreaker.

Continue Reading

Games

Cinco anos após o lançamento Batman: Arkham Knight ganha nova DLC

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015.

Edi

Published

on

By

Por essa ninguém, efetivamente ninguém esperava. Rocksteady acaba de anunciar um traje meio novo para Batman: Arkham Knight, o jogo é de 2015. Isso lhe parece estranhamente complicado?

Hoje, a desenvolvedora Rocksteady anunciou que está adicionando um novo uniforme para o game Dark Knight da Terra 2 à versão PlayStation 4 de Arkham Knight em 28 de janeiro.

Que faz o Batman parecer um Drácula enraivecido que esta com raiva de não poder tirar seu sono porque Gotham precisa dele.

Originalmente, a única maneira de conseguir este uniforme era estando durante o evento da PlayStation na E3 de 2015. Então, em 2016, ressurgiu como parte de uma breve promoção. Não foi até o ano passado que a skin se tornou mais amplamente disponível na versão PS4 da coleção Batman: Arkham, que continha versões “definitivas” dos três jogos Arkham do Rocksteady, incluindo “todo o conteúdo pós-lançamento”.

Quando a Arkham Collection foi anunciada em julho do ano passado, a Rocksteady prometeu no Twitter que a skin da Terra 2 finalmente estaria disponível para todos com uma cópia do Arkham Knight para PS4 em janeiro de 2020. Em 28 de janeiro, a desenvolvedora finalmente vai cumprir o que prometeu.

Os proprietários de Xbox, no entanto, continuam esquecidos.

Continue Reading

Games

Sony se prepara para comprar a Kojima Productions

Kojima deve fazer um game de terror exclusivo para o PS5.

Edi

Published

on

By

Segundo noticias iniciais a Sony esta prestes a comprar a Kojima Productions, responsável pelo sucesso do game Death Stranding, do premiado diretor de criação Hideo Kojima.

Na mesma noticia é dito que o primeiro jogo de Hideo Kojima como diretor da empresa sob o comando da Sony, seria um jogo de terror, produzido também pelo projetista de Death Stranding.

A noticia vem do jornalista HipHopGamer, um veterano da indústria conhecido por compartilhar informações de vez em quando.

Curiosamente, o HipHopGamer também observa que o Decima Engine parece absolutamente limpa no PS5. Para quem não sabe: o Decima Engine é um dos melhores motores do setor, construído pela Guerrilla Games. Desde a sua criação, ele foi usada para o game Horizon Zero Dawn e Death Stranding e, presumivelmente, será usado para este jogo de terror que Kojima está preparando.

Dito isto, apenas devemos ficar atentos. Embora a noticia de que a Sony deve adquirir a Kojima Productions faça sentido, não há muitos outros rumores substanciais sugerindo que qualquer acordo esteja em andamento.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido