Resident Evil Showcase | Saiba de todas as novidades anunciadas

Evento mostrou um pouco sobre o futuro da franquia que ultrapassou a barreira dos games.

No dia de hoje (15) ocorreu o Resident Evil Showcase, realizado pela Capcom à 19h no horário de Brasília. Algumas novidades foram compartilhadas, e você fica sabendo de cada uma delas a seguir.

Com um novo trailer mostrando mais da jogabilidade, novos inimigos e áreas, uma nova demo de Resident Evil Village foi confirmada. Podendo ser pré carregada no dia 1° de maio às 21h, o conteúdo ficará disponível apenas 24 horas e terá um gameplay de até 60 minutos. Ressalvo que o conteúdo poderá apenas ser baixado por usuários de PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e One e Steam.

Contudo, os jogadores de PlayStation terão duas oportunidades prévias de testar a demo: ambas com uma janela de 8 horas e com duração de até 30 minutos. A primeira data é dia 17 de abril às 21h, com pré carragemento hoje à partir das 20h, e dará acesso ao setor do vilarejo. A segunda data é 24 de abril às 21h, também com pré carregamento se iniciando no dia de hoje, e garantirá acesso ao setor do castelo.

O quarto trailer veio recheado de novidades sobre o futuro da franquia Resident Evil.

No trailer fomos apresentados à Heisenberg, o inigmático personagem do último trailer, a fábrica subterrânea possivelmente utilizada para criação de criaturas humanóides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parecer ser um gigante monstro aquático.

Os mistérios que o vilarejo aguarda não acabam com o fim da jornada de Ethan Winters, visto que o modo mercenário foi confirmado no título. Muito conhecido e adorado pelos fãs da franquia de jogos, o gameplay chegará repleto de novidades, que vão desde os equipamentos às recompensas.

Em continuação á comemoração de 25 anos da franquia, também foi anunciado uma nova perspectiva para um dos jogos mais amados pelos fãs: Resident Evil 4 estará disponível para Oculus Quest 2, em uma perspectiva VR totalmente nova. Mais informações serão disponibilizadas dia 21 de abril.

Uma perceria com a empresa Behaviour Interactive fará com que Resident Evil estreie no jogo de horror cooperativo Dead by Daylight em junho.

E para finalizar a conferência, foi divulgado mais um teaser trailer da nova animação canônica da franquia, Resident Evil Infinite Darkness. A produção é uma parceria da Netflix com a própria Capcom.

Resident Evill Village já está disponível para compra antecipada, e será lançado para PS5/PS5, Xbox Series X|S e One, Steam e Stadia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share