Connect with us
Avatar

Published

on

As coisas estão ficando muito sérias nas últimas histórias do Batman, uma vez que o Cavaleiro das Trevas teve que enfrentar uma série de seus vilões em um novo contexto surpreendente. A galeria do herói foi revelada sob as orientações do personagem Designer, um novo inimigo mascarado que, ao que parece, tinha um plano para arruinar a vida de Batman, reescrevendo assim o status quo de Gotham City.


ATENÇÃO: OS PARÁGRAFOS A SEGUIR CONTÊM SPOILERS

O mais novo quadrinho do Cavaleiro das Trevas, Batman #93, trouxe ao leitor o herói cara a cara com Designer, que esboçou seu plano mestre em um monólogo épico. À medida que a questão avançava, ficou claro que a verdadeira identidade do vilão não era o que parecia ser.


Uma parte significativa da edição seguiu a briga de Batman e Designer, com o vilão antagonizando Batman para assim encontrar a peça final de seu quebra-cabeça. Como o herói deduziu, a pessoa com quem ele estava falando não tinha as mesmas motivações que o vilão, assim determinado que quando o Designer chegou pela primeira vez em Gotham City, ele percebeu que o Coringa estava no caminho de seu plano ideal, visto que ele nunca concordaria em matar Batman como parte do plano.

Como Batman disse, o vilão subestimou do que o Coringa era capaz, sendo assim morto no processo. Logo, ele arrancou a máscara do Designer, revelando um cadáver apodrecido por baixo, que era marionete pelas mãos do Coringa, perguntando assim, por que o Palhaço Príncipe do Crime estava indo tão longe para fazer isso acontecer, o qual obteve a resposta em tom de brincadeira que era para reunir suprimentos para a “guerra”, ao mesmo tempo em que criava uma situação para destruir a Mulher-Gato.

Então, apesar do leitor não saber a história real por trás da versão original do vilão Designer, sabe-se que suas ações recentes foram na verdade uma cortina de fumaça para os planos do Coringa, o tempo todo.

Advertisement
Comments

HQs

Pantera Negra e Cavaleiro da Lua se enfrentam em Avengers #36

A Marvel Comics revelou a prévia de Avengers #36.

Avatar

Published

on

A Marvel Comics liberou a prévia de Avengers #36, com cenas da luta entre o Cavaleiro da Lua e o Pantera Negra.

No início do arco atual dos Vingadores, o Cavaleiro da Lua traiu seus antigos aliados e reuniu o poder que Khonshu exigia para refazer o mundo à sua imagem e impedir uma das conspirações de Mephisto. Desde então, os heróis mais poderosos da Terra têm feito o possível para resistir a Khonshu.

A equipe criativa da edição conta com o escritor Jason Aaron (King Thor), o artista Javier Garrón (Miles Morales) e o artista de capa Matteo Scalera (Black Science).

Confira abaixo a prévia:

Avengers #36 está previsto para lançar no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Hulk e Juggernaut se enfrentam em nova edição

Prévia da nova edição solo do Juggernaut mostra um grande combate corpo a corpo.

Avatar

Published

on

Melhor do que uma grande luta corpo a corpo é uma luta corpo a corpo com dois dos personagens mais parrudos da Marvel Comics.

Nesta segunda edição do quadrinho solo do Juggernaut teremos o escritor Fabian Nicieza (Deadpool) e o artista Ron Garney (Captain America!) na equipe criativa, para trazer o que há de melhor (ou pior) dos dois personagens.

Sinopse

QUEBRE OU SEJA ESMAGADO! Juggernaut não é o único que deixou a destruição em seu rastro, e ele acha que é hora do HULK IMORTAL assumir a responsabilidade por suas ações!

Confira a prévia abaixo:

Juggernaut #2 está previsto para lançar no dia 21 de outubro.

Continue Reading

HQs

Anunciado pela Valiant, uma nova história de Bloodshot

Preparem-se para muita ação no título de Tim Seeley, Brett Booth e Pedro Andreo.

Jacqueline Cristina

Published

on

Divulgado pela Valiant Entertainment, o novo quadrinho Bloodshot: One Last Shot, que será iniciado em janeiro de 2021, o qual contará com o escritor do New York Times, Tim Seeley, ao lado dos talentosos artistas Brett Booth e Pedro Andreo, para assim despertarem todo o tipo de caos, ao mesmo tempo em que o personagem luta contra um novo inimigo junto a Wilfred Wigans e KT!

“Saindo do enredo de Burn, Bloodshot sente que deveria finalmente deixar-se na escuridão e não voltar, mas então Wigans liga para ele e diz que precisa dele”, brincou Seeley. “Toda vez que ele vira as costas para a humanidade, ele tem outra razão para voltar a ela.”

Seeley adorou construir um passado para Wigans, indicando que a próxima narrativa terá um rosto familiar para os fãs de longa data do personagem. Wigans é um gerador de histórias e podemos ligar sua história de volta ao passado com nosso vilão, que eu não vou estragar para todos. É um aceno, trazendo de volta uma nova versão de um dos bandidos.”

Confira abaixo as imagens divulgadas do título:

Bloodshot #10, Parte 1 de “One Last Shot”, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA, em 13 de janeiro de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias