As coisas estão ficando muito sérias nas últimas histórias do Batman, uma vez que o Cavaleiro das Trevas teve que enfrentar uma série de seus vilões em um novo contexto surpreendente. A galeria do herói foi revelada sob as orientações do personagem Designer, um novo inimigo mascarado que, ao que parece, tinha um plano para arruinar a vida de Batman, reescrevendo assim o status quo de Gotham City.
ATENÇÃO: OS PARÁGRAFOS A SEGUIR CONTÊM SPOILERS
O mais novo quadrinho do Cavaleiro das Trevas, Batman #93, trouxe ao leitor o herói cara a cara com Designer, que esboçou seu plano mestre em um monólogo épico. À medida que a questão avançava, ficou claro que a verdadeira identidade do vilão não era o que parecia ser.

Uma parte significativa da edição seguiu a briga de Batman e Designer, com o vilão antagonizando Batman para assim encontrar a peça final de seu quebra-cabeça. Como o herói deduziu, a pessoa com quem ele estava falando não tinha as mesmas motivações que o vilão, assim determinado que quando o Designer chegou pela primeira vez em Gotham City, ele percebeu que o Coringa estava no caminho de seu plano ideal, visto que ele nunca concordaria em matar Batman como parte do plano.
Como Batman disse, o vilão subestimou do que o Coringa era capaz, sendo assim morto no processo. Logo, ele arrancou a máscara do Designer, revelando um cadáver apodrecido por baixo, que era marionete pelas mãos do Coringa, perguntando assim, por que o Palhaço Príncipe do Crime estava indo tão longe para fazer isso acontecer, o qual obteve a resposta em tom de brincadeira que era para reunir suprimentos para a “guerra”, ao mesmo tempo em que criava uma situação para destruir a Mulher-Gato.

Então, apesar do leitor não saber a história real por trás da versão original do vilão Designer, sabe-se que suas ações recentes foram na verdade uma cortina de fumaça para os planos do Coringa, o tempo todo.