DC Comics | Revelados detalhes de uma história inédita do Coringa nos quadrinhos

A narrativa trará aos leitores como foi a primeira noite do infame vilão no Asilo Arkham.

Escrito por James Tynion IV e Matthew Rosenberg, com ilustrações de Francesco Francavilla, O Coringa #5 será lançado em julho deste ano pela editora, e contará com 40 páginas ao total.

Vale lembrar que a obra também terá uma história estrelada por Punchline, que contará com escritores Tynion e Sam Johns ao lado do artista Sweeney Boo, sem contar que a capa principal será de Guillem March, além das capas variantes de Kaare Andrews, Sean Phillips e Riccardo Federici. Confira abaixo a sinopse do título, junto com a arte de capa revelada:

“A história inédita da primeira noite do Coringa no Asilo Arkham finalmente foi revelada!”

“Quando um lunático de um traje de palhaço tenta envenenar o reservatório de Gotham City e é colocado no Asilo Arkham antes de seu julgamento, o detetive Jim Gordon percebe algo diferente sobre este novo preso que poderia mudar para sempre o futuro da cidade.”

“Bônus: O artista Sweeney Boo se junta à série à medida que as coisas ficam cada vez piores para Punchline e Bluebird. A guerra da prisão de Punchline contra a Rainha de Espadas aumenta, e nenhum prisioneiro na Penitenciária de Blackgate estará isento de escolher o seu lado. E depois de mal escapar da morte pelas mãos do antigo cúmplice de Punchline, Bluebird terá vontade de continuar sua investigação e encontrar a mulher misteriosa que tem as respostas que ela está procurando?”

O Coringa #5 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA em 13 de julho.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share