Connect with us

HQs

Revelado o primeiro quadrinho que Brian Michael Bendis vai fazer na DC Comics

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O primeiro trabalho publicado pelo ex escritor de Marvel Comics, Brian Michael Bendis, em seu contrato exclusivo com a DC, será uma história de backup na Action Comics # 1000, com a arte do co-editor da DC Jim Lee.

Action Comics # 1000 será um encadernado de 168 páginas. Neles estarão compiladas as histórias das edições #993 a #1006 da revista.

Além disso, teremos a publicação de uma história inédita do herói publicada nos anos 40, pôsteres, artigos especiais escritos por estudiosos da literatura americana e uma reportagem especial feita pelo autor (e ex-presidente da DC) Paul Levitz, falando sobre a importância da Action Comics.

A capa dura da Action Comics apresentará dois bônus fantásticos para os fãs. O primeiro é um cartaz que inclui todas as 1000 capas da Action Comics. O segundo bônus pode ser ainda melhor, uma história de Superman inédita da década de 1940 que se acredita ser de Jerry Siegel e Joe Shuster. A história foi recuperada dos arquivos de DC, e esta é a primeira vez que será publicada.

Comments