Revelados detalhes de patch 1.3 e pequenas DLCs de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 ganha novo Patch em anuncio da CD Projekt Red.

Lançado em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 sem dúvidas se tornou um jogo bastante polêmico, com jogadores amando e outros odiando. Além de ter sido adiado diversas vezes, o jogo foi lançado com um show de bugs que variavam entre as plataformas, entre outros problemas.

Com o passar do tempo, a CD Projekt RED seguiu lançando patchs de correção, que também se tornaram polêmicos por nem sempre corrigirem os bugs (e também por adicionarem outros), além de não dar notícias sobre DLCs para o jogo, que desde o início a companhia confirmou que existiriam.

Assim, recentemente a CD Projekt anunciou uma live, que ocorreu nessa terça (17) às 13:00, para anunciar não apenas o Patch 1.3, que prometia muitas melhorias ao jogo, como também falar de algumas DLCs que podemos esperar serem lançadas.

Parte das mudanças anunciadas para o Patch se concentraram em questões de qualidade de vida do jogo e simplicidade de comandos, como atualização no sistema de craft para o jogador poder escolher quantas unidades deseja craftar de uma vez só em vez de precisar construir uma unidade de cada vez. Outra mudança muito interessante foi a adição de um botão de “reset” dos perks investidos, que permite o jogador pagar para redistribuir todos os perks e mudar seu leque de habilidades investidas em sua campanha para outro estilo e conjunto que deseje no momento, permitindo aos jogadores explorarem diferentes estratégias em uma mesma campanha. Além disso, diversos perks passaram por atualizações e correções de bugs.

Os desenvolvedores afirmaram ainda ter melhorias na Inteligência Artificial dos NPCs, melhorias nos menus e arrumado problemas do mini mapa. Confirmaram também que ainda existem mais mudanças de balanceamento e correção de bugs, e que todas as informações estarão nos patch notes para quem desejar ler.

Dentro das DLCs anunciadas, os desenvolvedores comentaram que todas serão gratuitas e virão junto com o patch 1.3, podendo ser acessadas através de um novo menu de “conteúdo adicional”. Foi anunciado que deveremos ter a adição de alguns itens cosméticos (Duas novas jaquetas para V), um novo carro, uma aparência alternativa para o personagem Johnny Silverhand, e um novo final secreto para a missão que você e Johnny encontram o local em que o corpo dele está enterrado.

Visões da nova aparência de Johnny Silverhand

Ao fim da live, os desenvolvedores confirmaram que todas as pequenas DLCs serão gratuitas, porém expansões maiores, como em The Witcher 3, serão pagas.

Se por um lado as mudanças anunciadas são bem vindas, tanto a correção de diversos bugs e balanceamento de jogo, como os novos itens disponíveis, o anúncio pode ter causado a decepção de diversos jogadores, que ainda esperam para saber quais expansões de história teremos e como elas irão ocorrer.

Em nova live, CD Projekt RED anuncia Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 e pequenas DLCs.

Total
3
Shares
Related Posts
Total
3
Share