Connect with us

Fandom

Review | Arrow 6×01 “Fallout” – Contém SPOILERS

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Depois de uma longa e inacabável espera, Arrow está de volta em nossas vidas com sua 6ª temporada! Desde o fim da 5ª temporada os fãs não viam a hora da série finalmente retornar e saber o que aconteceu depois da grande explosão. A nova temporada chegou e com ela um medo antigo dos fãs retornou. O medo de Arrow se perder no caminho e entregar uma temporada que faça os fãs desanimar com a série. Ainda é muito cedo para sabermos o futuro desta nova temporada do Arqueiro Verde, o que podemos dizer é que o primeiro episódio chegou mostrando que não veio para brincadeira e que essa pode ser uma temporada tão incrível quando a anterior.

O primeiro episódio talvez seja um dos principais de uma série, porque é ali que é explicado e mostrado um pouco do que veremos ao longo de toda a temporada. No caso de Arrow o primeiro episódio precisava explicar algumas pontas soltas deixadas no final da 5ª temporada, a principal delas é quem são os sobreviventes da grande explosão. O episódio explica isso de uma maneira fácil através dos flashbacks, e assim será ao longo de toda temporada onde veremos tudo o que aconteceu na ilha e o que cada um dos personagens teve que passar para sobreviver. Nesse quesito, a série começou a nova temporada bem colocando os acontecimentos atuais 5 meses depois do fim da temporada anterior.

Algo que achei interessante é como os personagens ainda estão sendo afetados pelos acontecimentos da ilha, como no caso do Diggle que está sofrendo um trauma após todo o desespero que ele viveu. E o caso da Thea que está em coma após ser atingida por uma explosão. Isso mostra que tudo o que os personagens viveram não foi em vão, isso foi muito bem utilizado no episódio. Realmente, espero que ele seja muito bem utilizado ao decorrer da temporada.

No episódio também vimos que Oliver vai enfrentar uma de suas missões mais difíceis, só que dessa vez não como Arqueiro Verde, mas sim como o Oliver Queen que precisa assumir a responsabilidade de ser um pai, coisa que para Oliver não vai ser nada fácil. Durante o episódio vemos o quanto vai ser difícil para ele se aproximar de William, especialmente depois que descobre que o “Homem Mal” dos pesadelos de seu filho é o próprio Oliver Queen.

Neste episódio fomos ligeiramente apresentados a um personagem misterioso, um personagem que talvez possa ser alguém conhecido, ou simplesmente um total desconhecido, mas pela sua aparição ele já deixou muita gente louca bolando teorias sobre quem ele é. Apenas sabemos que a sereia negra trabalha para ele e, pelos acontecimentos mostrados no episódio envolvendo ela, que esse homem misterioso não está afim de fazer um jogo calmo contra o Arqueiro Verde, como Promotheus fez. Pelo jeito o Green Arrow vai ter um vilão e tanto nessa temporada.

No final do episódio, logo após Oliver ter uma conversa com William na qual viu que fez alguma conexão com o filho, Oliver recebe uma ligação de Felicity, na qual ela pede para Oliver ligar a TV no canal 52. Quando Oliver liga ele vê a notícia que o deixa em choque, a notícia fala que receberam uma imagem que pode acabar com um grande mistério que cerca a cidade, qual a verdadeira identidade do Arqueiro Verde. Logo em seguida a repórter fala que a imagem a seguir veio de uma fonte confiável e anônima. Oliver perde completamente o rumo ao ver que a foto divulgada é uma foto sua sem a máscara e com a roupa do Green Arrow. Esse acontecimento parece que vai deixar a vida de Oliver Queen ainda mais complicada.

Veja abaixo o Trailer Promocional do próximo episódio de Arrow 6×02

Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments