Mortal Kombat 11 chega fazendo um enorme sucesso entre os fãs da franquia e sem duvida se consolida entre um dos melhores jogos de luta facilmente. O game lançado em abril de 2019 traz personagens muito bem feitos e gráficos impecáveis.
O primeiro ponto desse jogo é seu modo historia que traz algo bem parecido com o game Injustice God Among Us, com um sistema de pequenos trechos parecidos com um filme e lutas de dois rounds. O grande objetivo da Kronika é desfazer uma cronologia que surgiu por conta das ações de Raiden em Mortal Kombat 9, ou seja, a vilã, assim como os fãs mais conservadores, quer apagar tudo o que aconteceu em Mortal Kombat X. Diz ela que este não era o destino que havia sido planejado para os reinos. O Deus do Trovão teria perturbado para sempre o equilíbrio entre luz e trevas ao mudar completamente o rumo da história e isso precisaria ser corrigido.
Mesmo com o grandioso poder que Kronika possui ela ainda precisará de ajuda para conseguir reverter todas as ações do Raiden e recomeçar a linha do tempo sem pertubação e então ela traz de volta vilões e heróis em suas versões mais jovens para lutarem contra suas versões mais velhas. O enredo em si é bem interessante, traz uma historia que de certa maneira prende os jogadores e mantém aquele aquele titulo de jogo de luta bem sanguinário.
O segundo ponto é sem dúvida é sua jogabilidade que não é algo de sete cabeças e até quem quer aprender a jogar consegue se dar bem no game. Quando MK estava em suas primeiras versões o game era considerado muito difícil por muitas pessoas por você ter que ficar fazendo meia lua e um botão para dar um golpe ou até mesmo um Brutality ou Fatality. Agora os tempos são outros e traz algo mais simplificado e mais fácil, com combos fáceis de se fazer.
O modo online traz bastante jogadores ativos e uma comunidade competitiva bem grande. O game trouxe também o Pro Kompetition, onde traz uma competição de diversos jogadores ao redor do mundo.