Connect with us
Gears 5 Gears 5

Games

Review – Chega Gears 5 como o melhor game de toda sua franquia

Gears 5 é arrasador em todos os modos disponíveis no jogo.

Hueber Silva

Published

on

Em Gears of War 4 em termos visuais, historia e jogabilidade teve um mega avanço do seu antecessor, o game foi perfeito inserindo alguns novos personagens e o retorno de outros.

Agora com um nome sem o “of War” Gears 5 traz como protagonista a personagem Kait, que acaba descobrindo que ela tem uma profunda conexão com as origens da franquia. A historia do game gira em torno dela buscar resposta e esse foi o grande triunfo do novo jogo da franquia em apostar em uma heroína como protagonista, no qual ajudou e muito com os arcos dramáticos da historia do game.

O principal marco de Gears 5 nem é o multiplayer e sim o modo campanha, onde você tem dois capítulos no qual você pode explorar um mundo aberto que é cheio de possibilidades com um bote parecido com um wakeboard, isso foi uma grande novidade adicionada no novo game da franquia.

Outra coisa são as missões secundaria, que rende mais armas e colecionáveis, além de você ter a possibilidade de achar novas habilidades para o Jack, ou até mesmo aprender mais sobre o mundo de Gears 5. Sua campanha tem 15 horas de duração, claro que você pode desacelerar fazendo missões secundarias e explorando melhor o mapa, sendo assim saindo um pouco do ritmo frenético de muito tiroteio que é marca registrada da franquia.

Um dos elementos mais importantes da campanha é o robô Jack, que tem uma importante participação no desenrolar do jogo, onde algumas partes do game somente ele pode ajudar, habilidades que podem ajudar e muito além de outras coisas que é possível fazer com o robô.

O final do game é muito repentino, acontece quando você menos espera, mas da a margem de que Gears 6 pode estar a caminho. O melhor da campanha sem duvida é o capitulo final que reserva diversas emoções e muita ação e uma dificuldade enorme.

Gears 5 traz a melhor campanha da franquia sem duvida alguma, agora temos também a volta do modo Horda, que volta muito bem refinado e agora na boa companhia do Fuga, que funciona como um “Horda Reverso”, que ao invés de você ficar se defendendo você parte pra cima dos monstros numa fuga emocionante.

O modo Versus traz o retorno de várias modalidades, que agora inclui opção para iniciantes e um editor de mapas para o modo multiplayer, no qual é possível criar e compartilhar arenas.

Skins como a do T-800 e Sarah Connor foram adicionados ao modo multiplayer sendo assim algo muito interessante de ser jogado com as novas skins.

Em termos gráficos o jogo está impecável, não temos o que dizer é algo irretocável, você jogar Gears 5 no Xbox One X, onde roda sem nenhum problema em 4K 60 fps sem queda alguma e algo incrível. A versão para PC exige um pouco da máquina, mas ainda sim consegue dar conta sem comprometer seu jogo.

O game traz uma acessibilidade bem legal pra daltônicos, opções para desligar violência e palavrões e muito mais.

Agora a dublagem, mais uma vez a Microsoft está de parabéns, ficou algo impecável, algo de alta qualidade e não se deixa privar dos palavrões da campanha e dos colecionáveis que são achados durante o game.

Se ano passado o melhor game foi God of War 4, já nesse já temos o jogo e é Gears 5, de uma maneira espetacular apresenta um jogo competente e traz a essência de toda a franquia nesse jogo. A The Coalition entrega sem duvida o melhor jogo da franquia dos Gears.

Gears 5 está disponível para PC e Xbox One.

Gears 5

10

Nota

10.0/10

Pros

  • Jogabilidade
  • Campanha
  • Gráficos
  • Modo Online

Cons

  • Não possui nenhum contra

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido