Connect with us
Gears 5 Gears 5

Games

Review – Chega Gears 5 como o melhor game de toda sua franquia

Gears 5 é arrasador em todos os modos disponíveis no jogo.

Avatar

Published

on

Em Gears of War 4 em termos visuais, historia e jogabilidade teve um mega avanço do seu antecessor, o game foi perfeito inserindo alguns novos personagens e o retorno de outros.

Agora com um nome sem o “of War” Gears 5 traz como protagonista a personagem Kait, que acaba descobrindo que ela tem uma profunda conexão com as origens da franquia. A historia do game gira em torno dela buscar resposta e esse foi o grande triunfo do novo jogo da franquia em apostar em uma heroína como protagonista, no qual ajudou e muito com os arcos dramáticos da historia do game.

O principal marco de Gears 5 nem é o multiplayer e sim o modo campanha, onde você tem dois capítulos no qual você pode explorar um mundo aberto que é cheio de possibilidades com um bote parecido com um wakeboard, isso foi uma grande novidade adicionada no novo game da franquia.

Outra coisa são as missões secundaria, que rende mais armas e colecionáveis, além de você ter a possibilidade de achar novas habilidades para o Jack, ou até mesmo aprender mais sobre o mundo de Gears 5. Sua campanha tem 15 horas de duração, claro que você pode desacelerar fazendo missões secundarias e explorando melhor o mapa, sendo assim saindo um pouco do ritmo frenético de muito tiroteio que é marca registrada da franquia.

Um dos elementos mais importantes da campanha é o robô Jack, que tem uma importante participação no desenrolar do jogo, onde algumas partes do game somente ele pode ajudar, habilidades que podem ajudar e muito além de outras coisas que é possível fazer com o robô.

O final do game é muito repentino, acontece quando você menos espera, mas da a margem de que Gears 6 pode estar a caminho. O melhor da campanha sem duvida é o capitulo final que reserva diversas emoções e muita ação e uma dificuldade enorme.

Gears 5 traz a melhor campanha da franquia sem duvida alguma, agora temos também a volta do modo Horda, que volta muito bem refinado e agora na boa companhia do Fuga, que funciona como um “Horda Reverso”, que ao invés de você ficar se defendendo você parte pra cima dos monstros numa fuga emocionante.

O modo Versus traz o retorno de várias modalidades, que agora inclui opção para iniciantes e um editor de mapas para o modo multiplayer, no qual é possível criar e compartilhar arenas.

Skins como a do T-800 e Sarah Connor foram adicionados ao modo multiplayer sendo assim algo muito interessante de ser jogado com as novas skins.

Em termos gráficos o jogo está impecável, não temos o que dizer é algo irretocável, você jogar Gears 5 no Xbox One X, onde roda sem nenhum problema em 4K 60 fps sem queda alguma e algo incrível. A versão para PC exige um pouco da máquina, mas ainda sim consegue dar conta sem comprometer seu jogo.

O game traz uma acessibilidade bem legal pra daltônicos, opções para desligar violência e palavrões e muito mais.

Agora a dublagem, mais uma vez a Microsoft está de parabéns, ficou algo impecável, algo de alta qualidade e não se deixa privar dos palavrões da campanha e dos colecionáveis que são achados durante o game.

Se ano passado o melhor game foi God of War 4, já nesse já temos o jogo e é Gears 5, de uma maneira espetacular apresenta um jogo competente e traz a essência de toda a franquia nesse jogo. A The Coalition entrega sem duvida o melhor jogo da franquia dos Gears.

Gears 5 está disponível para PC e Xbox One.

Gears 5

10

Nota

10.0/10

Pros

  • Jogabilidade
  • Campanha
  • Gráficos
  • Modo Online

Cons

  • Não possui nenhum contra

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Gears 5

10

Nota

10.0/10

Pros

  • Jogabilidade
  • Campanha
  • Gráficos
  • Modo Online

Cons

  • Não possui nenhum contra
Continue Reading

Games

BETA de VALORANT é fechado para lançamento oficial

Valorant será lançado oficialmente dia 02 de junho.

Alexia Menezes

Published

on

O beta fechado de um dos games mais jogados e vistos do momento, VALORANT, chegou ao fim nesta quinta-feira (28). O motivo é que o jogo teve sua data de lançamento oficial para junho e até lá, terá uma pausa.

Um dos maiores sucessos da Riot Games, o jogo chegou a ultrapassar outros FPS nas plataformas de streaming, como na Twitch, que chegou a uma média de 80,314 mil espectadores diários, segundo o Twitch Tracker. O jogo se manteve em alta pelos jogadores e influenciadores que em suas lives, tinham a chance de dropar as chaves de acesso, para aproveitar e conhecer o jogo primeiro.

A Riot Games ainda liberou alguns dados sobre o beta, além das várias contas banidas por atitudes negativas ou hacks que foram pegos pelo sistema anti-cheat Vanguard, que mesmo com várias críticas da comunidade, alcançou quase 8 mil contas banidas.

Imagem: Riot Games/Divulgação
Imagem: Riot Games/Divulgação

Na página oficial do jogo, rioter agradeceu aos players:
“Somos muito gratos… a todos que jogaram, que assistiram, que quebraram o jogo, que fizeram inúmeras horas de transmissão explicando onde colocar a Câmera de Vigilância do Cypher no mapa e que conseguiram encontrar em VALORANT um lugar para chamar de lar. Esse é só o começo, mas agradecemos muito a todos que estiveram aqui desde o início. Agradecemos por jogar, e nos vemos no lançamento, dia 2 de junho!”

Gears 5

10

Nota

10.0/10

Pros

  • Jogabilidade
  • Campanha
  • Gráficos
  • Modo Online

Cons

  • Não possui nenhum contra
Continue Reading

Games

Após cancelamento da Blizzcon 2020, Blizzard fará uma transmissão sobre a nova expansão de WoW

Avatar

Published

on

Blizzard anunciou que realizará uma transmissão online dedicada a World of Warcraft: Shadowlands, nova expansão de seu popular MMORPG, no dia 9 de junho, às 13h (horário de Brasília). O evento será transmitido nos canais do game nas plataformas YouTube e Twitch.

O anúncio aconteceu um dia depois do cancelamento da BlizzCon 2020.

A transmissão será apresentada pelo produtor executivo John Hight e pelo diretor Ion Hazzikostas, que guiarão os jogadores num tour pelas novidades e mudanças planejadas para a expansão Shadowlands.

A expansão trará novas mecânicas e sistemas de jogo, levando os jogadores para um novo continente, as Terras Sombrias, um lugar de descanso de todas as almas mortais, sejam elas boas ou más. Incluirá também quatro facções de NPCs que poderão ser escolhidas por jogadores – cada uma com suas próprias ambições, motivações e poderes que estarão ao seu dispor. Haverá um sistema apelidado de “covenant”, sobre o qual detalhes serão revelados posteriormente.

World of Warcraft: Shadowlands foi anunciado em 2019 e está previsto para chegar aos computadores no final deste ano.

Gears 5

10

Nota

10.0/10

Pros

  • Jogabilidade
  • Campanha
  • Gráficos
  • Modo Online

Cons

  • Não possui nenhum contra
Continue Reading

Parceiros Editorias