Ao usar este site, você concorda com a nossa política de privacidade e Termos de Uso.
Aceito
Cabana do LeitorCabana do Leitor
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Procure
© 2024 Cabana. Todos os direitos reservados.
Leitura Review | WandaVision T: 1 EP: 7 “Wanda está cada vez mais confusa”
Compartilhe
Font ResizerAa
Cabana do LeitorCabana do Leitor
Font ResizerAa
Procure
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Siga o Cabana
© 2024 Cabana. Todo os direitos reservados.
Críticas de Séries de TvSéries de Tv

Review | WandaVision T: 1 EP: 7 “Wanda está cada vez mais confusa”

Ana Clara Marques
Última Atualização: 20/02/2021 14:37
Ana Clara Marques
Publicado 20 de fevereiro de 2021
Compartilhe

E como se tornou praxe de toda sexta-feira, a Marvel continua explodindo nossas cabeças com os novos episódios de WandaVision. A nova série, exclusiva do Disney Plus, foi lançada no dia 15 de janeiro e hoje já é considerada a série mais assistida no mundo, de acordo com a Disney Plus Brasil e a Forbes. 

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

[ALERTA DE SPOILERS! Esse texto contém informações sobre o mais recente episódio de Wandavision]

Leia Mais Na Cabana

Sandman
Sandman | 2º ano da série ganha trailer oficial pela Netflix
superman
Superman é criticado por fãs de Zack Snyder e Marvel antes da estreia do filme
senhor milagre dc studios
Senhor Milagre vai ganhar série animada na DC Studios idealizada por Tom King

O sétimo episódio, disponibilizado hoje na plataforma, finalmente nos leva de volta aos anos 2000! E a estrutura da vez não poderia ser mais adequada: um falso documentário (ou mockumentary) ao melhor estilo Modern Family e The Office, duas renomadas séries que marcaram essa geração. O formato é também o equilíbrio perfeito para o episódio, trazendo um toque de humor para revelações e questionamentos sombrios.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Ao chegar cada vez mais perto do final da temporada, que terá seu último episódio no dia 5 de março, é possível perceber que Wanda (Elizabeth Olsen) está cada vez mais confusa com o que está acontecendo, reforçando a teoria de que talvez ela não seja a única por trás do Hex e, inclusive, possa estar sendo manipulada. 

Isso fica ainda mais evidente com a propaganda da vez. Como parte de sua estrutura, cada episódio contém a propaganda de um produto que, além de ter a ver com algum trauma ou acontecimento do passado de Wanda, está também relacionado ao tema do episódio. Aqui, temos a propaganda de Nexus, um antidepressivo para lidar com, ao que tudo indica, o luto da personagem.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

O roteiro e arco da temporada culminam para que, ao mesmo tempo em que Wanda está perdendo o controle e tentando, ela mesma, entender tudo ao seu redor, revelações bombásticas sejam feitas, trazendo consigo algumas respostas.

E faltando apenas 2 episódios para o fim da primeira (pois esperamos muitas mais) temporada, o episódio 7 traz aos espectadores algumas respostas e, para aqueles que gostam de criar teorias, a confirmação de algumas delas. Em primeiro lugar, Agnes (Kathryn Hahn), a doce e prestativa vizinha, é finalmente desmascarada e revelada como Agatha Harkness, uma bruxa e personagem relevante nos quadrinhos envolvendo Wanda e Visão.

Em segundo lugar, a transformação de Mônica Rambeau (Tayonah Parris) em Photon (ou Espectro, em português), outra heroína dos quadrinhos. Esse momento foi muito aguardado pelos fãs, e apesar de já ter sido “confirmado” que isso aconteceria em episódios anteriores, especialmente com Darcy (Kat Dennings) mencionando a alteração no DNA da capitã, as cenas cumpriram com a expectativa.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Outros fechamentos também são destaque nesse episódio, especialmente a conversa entre Darcy e Visão, que agora sabe de todo o passado de Wanda e o seu, mesmo não se sentindo a mesma pessoa.

Um ponto que merece destaque, em todos os episódios, é a atuação de Elizabeth Olsen, que continua a impressionar tirando mais um formato de letra e de forma tão natural. 

Como se não fosse o bastante, além das revelações e mudanças estruturais já características da série, o episódio conta ainda com sua primeira cena pós-crédito, retomando um velho hábito da MCU que tanto amamos. Nessa cena, é possível ver Mônica bisbilhotando a casa de Agnes (aka Agatha) e sendo descoberta por ninguém menos que Pietro (Evan Peters), ainda uma incógnita dentro da realidade criada por sua irmã. 

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Ao que tudo indica, os dois últimos episódios prometem mais ação, especialmente agora que a maior parte das cartas já foram dadas e grandes revelações da temporada já foram feitas – mesmo havendo algumas mais por vir. 

Fundação | 3º ano da série ganha novo trailer; assista
Coração de Ferro | Nova série da Marvel ganha trailer inédito
Maxton Hall – O Mundo Entre Nós é renovada para a terceira temporada
TagsDisney+marvelmarvel comicsMarvel StudiosWandaVision

Inscreva-se cabaneiro e receba notícias no seu e-mail.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Reddit Telegram Threads Copy Link

Encontre a Cabana

104kCabaneirosLike
3kCabaneirosSeguir
5.8kCabaneirosSeguir
3kCabaneirosCabaneiros
100CabaneirosSeguir
2kCabaneirosSeguir
180CabaneirosSeguir
50CabaneirosJoin
70CabaneirosSeguir
1.3kCabaneirosSeguir
- Anúncios -
Ad imageAd image
- Anúncios -
Ad imageAd image
© 2024 Cabana, todos os direitos reservados.
  • Política de Privacidade e Contato
newsletter imagem arte
Junte-se a nós!
Assine nossa newsletter e nunca perca nossas últimas notícias, podcasts etc.

Zero spam, cancele a inscrição a qualquer momento.
adbanner
login imagen login imagen
Seja Bem-Vindo de Volta!

Entre na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?