Connect with us

Tempo

Revista Billboard premia mulheres do ano em Nova York

Carla Rocha

Published

on

LOJA DC 4

taylorwoman

Durante a premiação Billboard Woman in music 2014 promovida pela revista Billboard e que ocorreu nesta sexta-feira, 12, em Nova York, para homenagear as mulheres mais poderosas da música em 2014 os grandes destaques foram Taylor Swift, Ariana Grande, Hayley Williams, Iggy Azalea, Charli XCX e Beyoncé que não ganhou nenhum dos principais prêmios, mas só pela a sua presença divônica é arraso!

Iggy Azalea foi homenageada pelo grande sucesso nas paradas da Billboard e ainda fez uma brincadeira dizendo que não sabia se iria receber o prêmio ou não já que estavam pensando que ela era homem. Além disso, Charli XCX arrancou risadas do público ao comentar a seguinte frase: “É muito legal estar em um evento da indústria da música onde mais da metade das pessoas têm vaginas. Poder da ppk!”, disse enquanto recebia o prêmio.

A loirinha Taylor Swift foi a maior homenageada garantindo a capa da publicação e o título de mulher do ano. Os outros prêmios foram divididos entre as mulheres que mais se destacaram no ano de 2014 da seguinte forma: Poderosa para Jessie J, Invadora para Hayley Williams,Estrela em Ascensão para Ariana Grande e Revelação do Ano para Idina Menzel, que ficou conhecida pela animação Frozen.

mulheres

Carla Rocha
Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks
Comments