ESTA POSTAGEM É EM CONJUNTO COM A PAGINA DE FÃS SUITS BRASIL
A sétima temporada da série Suits teve uma critica publicada por uma das revistas mais conceituadas do mundo, a Forbes. Nela o revisor Merrill Barr da seu parecer sobre a nova temporada da série que estreia dia 12 de julho, e como divulgado terá os episodios disponíveis no Netflix Brasil um dia depois de exibidos nos EUA.
Merrill destacada o fato de que a série sempre fala do depois “Desde o ano da sua estreia, em 2011, Suits sempre foi um show sobre o que acontece a seguir. O que acontece depois que Harvey contrata uma fraude? O que acontece depois que Jessica descobre? O que acontece depois que Louis descobrir? O que acontece depois que Mike é pego? O que acontece depois que ele sai da prisão? A partir da última temporada, o arco da fraude de Mike e as conseqüências que acompanham isso acabaram. No que diz respeito à lei, Mike é um advogado legítimo e praticante no estado de Nova York. Então, aonde vamos a partir daqui? Esta é a pergunta que precisava ser respondida com o início da sétima temporada”
https://www.youtube.com/watch?v=7tUjQICfJEk
Ele continua ao destacar que a série vai para um caminho bem interessante no que diz respeito aos personagens “Cada pessoa na mesa quer algo maior. Harvey quer o controle. Louis quer uma família. Mike quer recursos. Donna quer reconhecimento. A boa notícia para os fãs é que nenhuma dessas coisas pode acontecer durante uma noite… Com o enredo A do segredo de Mike removido, Suits agora começa a tentar a falar exatamente sobre aquilo que inspirou jovens no mundo, ser um programa de Direito… Exceto pelo fato de que ele não quer isso. Este é um programa ainda sobre tudo, exceto sobre ser um grande advogado. Continua a ser um show sobre o que é necessário para tornar a vida significativa. Um tema como esse pode prolongar a vida útil da série enquanto Harvey, Mike e o resto da gangue continuarem atraentes”
O revisor elogia o começo da série “As conseqüências exploradas no episódio dois são um resultado direto das ações realizadas no episódio um, mas as coisas exploradas no episódio um são construídas de cena a cena. Novos arcos estão sendo pavimentados a partir deste ponto em diante”
Ele finaliza “O conjunto ainda está no ponto. Os estilos da novela ainda estão na vanguarda. As emoções ainda estão aumentadas. A música ainda é assassina. Tudo o que você ama sobre Suits permanece como estava, o que mudou são os motivos. Agora, ninguém está tentando salvar a empresa porque uma fraude poderia derrubá-la. Todo mundo está tentando salvar a empresa porque isso só ajudará na conquista dos objetivos de vida, que todos estabeleceram para si mesmos”