Connect with us

e-Sports

Riot Games anuncia o campeonato de Teamfight Tactics: Galáxias

Avatar

Published

on

A Riot Games anuncia nesta segunda-feira o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, onde 16 jogadores de todo o mundo competirão pelo grande prêmio de 200 mil dólares!

O Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias ocorrerá ainda este ano, em data a ser confirmada, e contará com oito qualificatórias regionais que vão selecionar os melhores jogadores da América do Norte, da China, da Europa, do Brasil, da Coreia do Sul e da América Latina. Detalhes sobre os torneios qualificatórios no Brasil, assim como formato e datas, serão divulgados em breve.

“Com o Campeonato Teamfight Tactics: Galáxias, queremos recompensar todos os jogadores que dedicaram seu precioso tempo para dominar o Teamfight Tactics e proporcionar um objetivo adicional que vá além de alcançar o topo na escalada”, explicou Whalen Rozelle, Diretor Global de Esports da Riot Games. “Para isso, estamos criando uma trajetória acessível para o Campeonato – todos poderão competir, seja através da própria escalada do jogo ou dos torneios online.” 

Teamfight Tactics (TFT) é um jogo de estratégia gratuito em que oito jogadores jogam todos contra todos. Você pode combinar Campeões e itens do League of Legends (LoL) de diferentes formas para eliminar seus oponentes.

Como o principal jogo no gênero de batalhas automáticas, que está cada vez mais popular, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um jogador. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu como um dos melhores títulos do gênero, com 80 milhões de jogadores do mundo todo se divertindo com estratégias para todos os gostos – e, agora, em múltiplas plataformas!

O Campeonato Galáxias e as finais regionais terão, pela primeira vez, um sistema de classificação com base no mérito, o que permite que os jogadores com as mais altas habilidades possam se qualificar para as grandes competições.

A Riot Games já realizou três torneios para o Teamfight Tactics, sendo eles: o Evento Ascensão dos Elementos (Rise of Elements Invitational) em 2019, o Evento All-Star 2019 de League of Legends e o Evento Teamfight Tactics: Galáxias, que ocorreu em março. Além disso, a Riot Games lançou hoje as Diretrizes de competição da comunidade do TFT, que auxiliarão os parceiros associados na organização de torneios.

Além do Teamfight Tactics, a Riot Games também é a responsável pelo Esports de League of Legends, o grande fenômeno global do gênero que atrai a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo.

Atualmente, existem mais de 800 jogadores profissionais em mais de 100 equipes profissionais de League of Legends Esports competindo em 12 ligas espalhadas pelo mundo. Cada liga regional é composta por aproximadamente 10 equipes que competem entre si durante o ano todo e ao longo de duas etapas sazonais. As equipes acumulam pontos de campeonato para poder participar das duas principais competições internacionais: o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial. Para mais informações, acesse http://br.lolesports.com/.

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant | Mais 8 equipes se classificam para o First Strike

Com a Falkol Esports entre elas, mais 8 equipes se classificam para o primeiro campeonato oficial de Valorant.

Avatar

Published

on

No último domingo (25), outras 8 equipes se classificaram na segunda seletiva aberta do First Strike, totalizando assim 16 equipes classificadas até o momento, restando mais duas seletivas e outras 16 vagas para serem preenchidas antes do começo oficial do campeonato.

Na segunda classificatória, as equipes classificadas foram:

  • CONCENTRA SOVA
  • novidades em breve
  • Hazmat Gaming
  • Vikings Team
  • HIGHPOWER
  • eRa Eternity
  • Falkol Esports
  • B4 Esports

Dentro da segunda classificatório, o que chamou atenção foi a não classificação da equipe da PaiN Gaming, que foi derrotada pela B4 Esports pelo placar geral de 2 x 1.

Essas equipe se juntam a outras 8 já classificadas anteriormente na primeira seletiva, sendo essas as equipes: Gamelanders; Dynasty; Fusion Fraggers; Delirawowzk; Galaxy Carrots; Havan Liberty; RED Canids; Golden Vulpes

As próximas fases e datas do campeonato seguirão o seguinte cronograma:

3ª Qualificatória Aberta: 31 de outubro e 1º de novembro;

4ª Qualificatória Aberta: 7 e 8 de novembro;

Qualificatória Final (Fechada): 14 e 15 de novembro;

VALORANT First Strike:
3 a 6 de Dezembro
03/12:Quartas de Final, Dia 1 (2 séries Md3)
04/12:Quartas de Final, Dia 2 (2 séries Md3)
05/12:Semifinais (2 séries Md3)
06/12:Grande Final (1 série Md5)

Começa agora as inscrições para a 3º qualificatória aberta, que deverá ocorrer nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro.

Continue Reading

Games

LoL | É lançado vídeo clipe de “MORE”, nova música da K/DA

Com presença de Seraphine e animação mais detalhada que em Pop/Star, novo vídeo clipe surpreende.

Avatar

Published

on

E nesta quarta feira (28) finalmente foi ao ar o mais novo vídeo clipe da banda K/DA. Após o lançamento de THE BADDEST, muitas pessoas questionaram a ausência de um vídeo clipe para aquela música, mas agora a Riot nos entrega o tão aguardado junto com com a nova música “MORE”, e o resultado é espetacular.

Com uma batida sintética similar a de THE BADDEST, a nova música começa nos dar um pouco mais de qual cara podemos esperar do novo EP. Pudemos conferir a nova coreografia que em breve deverá estar em diversos tik toks com pessoas imitando, e a estreia oficial de Seraphine em uma música da banda. Com a presença da nova campeã, cantando em inglês e mandarim, podemos ver que o clipe faz referência a ela ser uma artista que gravava músicas em seu quarto, e começa a ascender profissionalmente até chegar às K/DA. Além disso, o clipe também contem referências aos quadrinhos “K/DA: Harmonias”

Mas uma das coisas que mais surpreendeu é a qualidade da animação e a escolha da direção de arte. Apesar de ser comum o salto de qualidade de uma animação para outra, em MORE podemos ver que o estilo artístico seguiu uma abordagem um pouco mais realista, onde conseguimos enxergar detalhes como a definição do abdômen, ver fios de cabelos e rostos mais detalhados em sombreamento e marcas de expressão.

Comparação entre Ahris

Incluindo MORE, o próximo EP “ALL/OUT” do K/DA irá contar com 5 faixas: THE BADDEST, MORE, I’LL SHOW YOU, DRUM GO DUM e VILLAINS, e deverá ser lançado no próximo dia 6 de Novembro.

Sem mais delongas, veja “MORE”:

O EP ALL/OUT deverá ser lançado no dia 6 de Novembro, porém deveremos ter participação da K/DA na final do Worlds 2020 no dia 31 de Outubro.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | First Strike conta com premiação de R$ 200 mil

Além da divulgação do prêmio, a Riot ainda anunciou uma pequena mudança dentro das datas do torneio.

Alexia Menezes

Published

on

valorant

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (27) que o primeiro torneio oficial global de Valorant da empresa contará com uma premiação total de R$ 200 mil, com divisão por posição das equipes. O evento acontecerá de outubro a dezembro.

Boa parte da comunidade ficou chocada com o valor alto da premiação, visto que, mesmo com o grande sucesso, Valorant é um jogo novo e isso mostra não só o poder que o cenário está obtendo, mas também todo o retorno da comunidade.

Além disso, a empresa ainda anunciou uma pequena mudança dentro das datas do torneio. As Qualificatórias Finais seriam realizadas nos dias 14 e 15 de novembro. Agora, o evento começará no dia 13, quando será realizado a rodada que contará com 16 confrontos, e terminará no dia 15 sendo 4 MD3 por dia, e cada vencedor se classificará para o evento principal do First Strike. Apenas nos dois últimos dias acontecerá as transmissões da Qualificatória Final, na íntegra.

First Strike acontecerá de 3 a 6 de dezembro, em horário a ser divulgado posteriormente.

Continue Reading

Parceiros Editorias