Connect with us

séries

Riverdale – Próxima temporada não deve estrear na Netflix

As duas empresas não renovaram seu contrato de licenciamento, que expirou nesta semana.

Edi

Published

on

As duas empresas não renovaram seu contrato de licenciamento, que expirou nesta semana, significando que a nova série da emissora já não estará no streaming da Netflix no final da atual temporada.

A CW e Netflix tiveram uma relação simbiótica. Mark Pedowitz, presidente da The CW, saudou sua primeira assinatura de acordo, atingido em 2011 em meio a um tempo incerto para a incipiente rede de transmissão. Quando as empresas renovaram o acordo em 2016, eles concordaram em fazer plena as temporadas disponíveis para streaming apenas oito dias depois de um final de temporada na CW.

Desde então, Netflix tem sido a casa de streaming para séries como The Flash, Arrow, SupergirlJane, a virgem e etc…

A Netflix tem sido útil na obtenção de certos feitos para a CW. A flâmula comprou os direitos de primeira execução internacionais para Riverdale, e isso fez a série ser um sucesso internacional.

O final do negócio não significa que todos os programas irão desaparecer imediatamente. A Netflix continuara a ter os direitos a atual temporada de RiverdaleThe Flash e a Dinastia. Também terá a opção de licitação sobre os direitos de transmissão para programas individuais como o próximo Nancy Drew e Katy Keen.

O CW é a mais recente rede a retirar seus programas da Netflix, agora junto com a Disney ela busca criar sua própria plataforma de transmissão direta ao consumidor. 

Ficou triste com a recente noticia de Riverdale?

Comments