Connect with us

séries

Riverdale | Review 2×03 “The Watcher in the Woods”

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4

O episódio 2×03 “The Watcher in the Woods” de “Riverdale” tem como foco principal o Kevin e o motivo dele estar frequentando a floresta à noite. Também conhecemos alguns novos personagens e um pouco da escola Southside High.

Como foi visto no final do último episódio Mosse e Midge foram baleados e no início do episódio quem encontra os dois é o Kevin. Com o decorrer do episódio vamos entendendo o motivo pelo qual Kevin anda pela floresta a noite, com isso Betty acaba ficando preocupada com Kevin e eles tem um pequeno desentendimento, fazendo com que eles fiquem brigados.

Já do outro lado da cidade vemos Jughead na sua nova escola, lá ele vai descobrir que não são as Serpents que vendem as drogas, mas sim um grupo que se chama Ghoulies. Jugh também resolve voltar com o jornal da escola e ele tem a ajuda da Toni Topaz que vai ser a nova fotógrafa.

Se de um lado temos Jugh lidando com os problemas que a nova escola vai trazer a ele, do outro temos Archie que resolveu montar um grupo de vigilância que se chamam “Red Circle”. Enquanto ele monta seu grupo, o assassino manda uma carta para Alice Copper onde ele se intitula Black Hood e explica o motivo de estar matando pessoas.

Também temos Veronica que convida Archie, Jugh, Betty e Kevin para conhecer seu pai- que como sabemos não mudou como a ela pensa. Hiram convida Archie para jantar, e em uma conversa em uma conversa particular ele dá uma ideia a Archie, que acabamos vendo só no final do episódio.

As perguntas que ficam para esse episódio são: Será que Kevin e Betty vão voltar a se falar? E qual será a próxima vítima do Black Hood?

Riverdale é exibida toda quarta-feira, às 21h40, pelo canal Warner Channel

Alicya Nogueira
Comments