Connect with us

séries

Riverdale| Review 2×07 “Tales from the Darkside ”com SPOILER

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4
“Tales from the Darkside”, tem um formato bem diferente dos outros episódios da série, mas mesmo assim o funcionou muito bem. O episódio foi narrado em três partes, e manteve um clima de suspense e mistério com um toque bem leve de humor. Visto isso vamos focar um pouco sobre a trama do episódio.

       

A primeira parte do episódio e focada em Archie e Jughead, e como sempre acontece essa dinâmica funcionou bem – todas a duplas que foram apresentadas nesse episódio funcionaram bem – Todo o desenvolvimento que acontece na primeira parte foi bem interessante e também bem desenvolvida. Um destaque para a Penny que conseguiu enganar o Jughead, para ter o mesmo em suas mãos, Penny com certeza vai colocá-lo em bastantes problemas.

O caçador misterioso que deu uma carona para Jugh, foi bem colocada na trama já que ele conseguiu proporciona um clima de suspense, provavelmente esse personagem nem volte a aparecer na trama, porque na minha opinião ele só estava ali para nos desviar de descobrir quem é o BlackHood, mesmo que sendo só por um episódio.

 

A segunda parte do enredo e focado na Josy, o que é muito bom visto que ultimamente não temos à visto muito. Foi muito legal acompanhar a personagem, que mostrou que tem muito a contribuir para a série. Sobre o Chuck ter voltado a aparecer nesse episódio, mesmo que tenha sido do nada funcionou, para o propósito de Cheryl, que ainda não ficou claro quais são.

A última parte e sobre Betty e Veronica, que na minha opinião foi a mais divertida e menos sombria que as outras. Mesmo a trama sendo a mais rasa da três e não ter muito sentido em alguns pontos, principalmente sobre Beth suspeitar do Keller, visto que ela não tinha nenhuma prova sobre essas suspeitas, só o seu achismo. Mesmo com isso foi uma parte interessante de se assistir e também tivemos a chance de conhecer o xerife um pouco mais.

Confira o próximo episódio aqui:

Riverdale passa toda quarta-feira, às 21h40 pelo canal Warner Channel.

 

LOJA DC 4
Comments