Connect with us

séries

Riverdale| Review do episódio “A Kiss Before Dying ”com SPOILER

Alicya Nogueira

Published

on

LOJA DC 4
A última temporada de Riverdale acabou com um mistério de que era quem atirou no Fred Andrews, é agora finalmente poderemos saber.

Já pela temática desse 1 episódio, já se tem uma ideia de qual vai ser o novo enigma que ronda a cidade de Riverdale.

Esse episódio começa com Archie levando seu pai ao hospital depois de ter levado o tiro. Com Fred no hospital Jughead começa a criar uma teoria de que o tiro no Pop’s foi premeditado, que depois o próprio Pop’s confirma que não foi um assalto. Nesse episódio vemos Fred lutando contra a morte.

Também descobrimos que a relação de Betty e Jugh vai se complica, pelo motivo de que agora ele faz parte do South Side Serpent. Finalmente conhecemos o Hiram Lodge – mesmo que seja só por alguns minutos – e Veronica mostra que não e mais a menina que era, agora para Veronica até sua mãe e a vilã.

No entanto, quem roubou a cena foi a Cherly que de menina mimada de luto por seu irmão, foi para uma menina totalmente sombria – como sabemos Cherly colocou fogo em Thornhill – e isso fez que sua mãe (que voltou por um quadro) sofresse queimaduras de 3 grau por todo o corpo

No final conseguimos saber que Fred sobreviveu ao tiro, porém a pergunta que fica no ar agora é: Quem será o Anjo da morte?

Confira aqui o trailer do próximo episódio de Riverdale.

Riverdale passa toda Quarta-feira, às 21h40 no canal Warner Channel.

Alicya Nogueira
Comments