green day

Rock in Rio 22 | Green Day “Os homens estavam loucos…”

Green Day fechou o dia 9 do Rock in Rio 2022 com muito Rock e seu estilo único, confira a nossa revisão.

Tay Cardozo (Pupill4)
3 Min Ler

Green Day, chegou ocupando seu espaço merecido no Palco Mundo do Rock in Rio, abrindo o show com um clássico da Ramones, Hey Ho! Let’s Go, e obviamente o seu coelho estava lá agitando a galera. 

Também com trechos de I Love Rock in Roll e We Will Rock You, o Green Day abrindo o show com American Idiot, Billie Joe com sua simpatia e interação com seus fãs levou a galera ao delírio, fizeram um lindo cover da banda Kiss, Rock and Roll All Nite. 

Um show incrível para ninguém botar defeito, a não ser o fato dele sentir um pouco de preguiça de andar de um lado do palco ao outro, fora isso, um show impecável, e durante Boulevard of Broken Dreams, alguém não queria mais ‘I walk a lonely road’, e fez um pedido de casamento que foi aceito de forma muito feliz, deixando a noite ainda mais bonita. Uma grande noite de muita música, arte, amor e emoção. 

green day

Billie Joe Armstrong o vocalista do Green Day, aos seus 50 anos fez a noite da galera, mas por favor Billie, no próximo show vem falar com a galera nas laterais pra ninguém ficar triste.

Ao decorrer do show deu pra sentir um cansaço nele e em sua voz. Reparei que ele comia um chiclete durante umas músicas mais pro final do show, eis a questão: será que é para ajudar na voz?  Fiquei pensando sobre isso, quem sabe um dia eu não consiga essa resposta?  

Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo) e Tré Cool (bateria), abrilhantou nossa noite, e ainda presenteou a fã gaúcha Natália Blankenheim, de 27 anos, que não hesitou em gritar que sabia as 3 notas, quando pediram que alguém subisse ao palco para tocar com eles, sendo convidada a fazer parte do espetáculo, no final da apresentação ela foi avisada de que teria uma surpresa, e voilà, lá estava sua nova guitarra. 

Quanta emoção!

Tocando pela primeira vez no Rock in Rio, acredito que seja uma de muitas, inclusive, quem sabe The Town?

Sejam sempre bem-vindos ao Brasil, queridinhos do Pop-Punk, Green Day.

Compartilhe este artigo