flash liga da justiça

Roteirista da Liga da Justiça diz que cena de viagem no tempo do Flash “é cinema”

This is cinema

O roteirista da Liga da Justiça Chris Terrio (vencedor do Oscar por Argo) elaborou sobre a cena do Flash no filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

Terrio diz que não sabia como escrever a cena para e que questionou Zack Snyder inclusive sobre se ela seria realmente necessária.

“Lembro de ter dito para Zack, ‘Você acha que consegue introduzir esse novo conceito de maneira tão tardia no filme?”

O roteirista acabou então vendo o filme, na versão finalizada de Zack Snyder, e mudou sua opinião radicalmente sobre a necessidade da cena e sobre o conceito dela.

“Então, quando vi a versão finalizada, com Flash voltando no tempo, pensei apenas, ‘Isso é cinema.’ Porque no roteiro, eu mal sabia como iria escrever isso, e é assim que você sabe que está experimentando cinema de verdade. Eu não poderia ter descrito o que é isso, e sequer imaginar, mas Zack fez.‎”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.

O título retornará ao catálogo da HBO Max, que será lançado em junho de 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share