Connect with us

cinema

Roteirista de Paixão Obssesiva esta roteirizando Batgirl

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Já se passaram dois meses desde que Joss Whedon se demitiu de seus trabalhos como roteirista no filme da Warner Bros. e DC Comics, e embora a palavra inicial fosse que a empresa estava colocando o projeto em segundo plano, parece que eles mudaram de planos e trouxeram uma mulher para dar um toque ao filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Christina Hodson irá escrever um novo roteiro envolvendo as aventuras fantasiadas de Barbara Gordon, tendo anteriormente trabalhado com a personagem em um roteiro ela assinou para escrever para os Warners em novembro de 2016 e Hodson também escreveu o roteiro para o filme Bumblebee.

A primeira aparição cômica de Batgirl em 1967 foi como Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, e mais tarde ela se tornou uma aliada de Batman e Robin em Gotham City.

Joss Whedon abandonou o projeto alegando que “não consegui uma historia” para a personagem, muitos alegaram que Joss poderia ter abandonado o projeto, porque um homem dirigindo um filme com toda a ideia feminista nos dias de hoje, poderia não ser visto com bons olhos.

Batgirl não tem data de estreia.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments