Roteirista de Vingadores chama Liga da Justiça de Zack Snyder de “ÉPICO”

Zak Penn escreveu o primeiro Vingadores da Marvel junto com Joss Whedon.

A Liga da Justiça de Zack Snyder ainda não estreou na HBO Max e no resto do mundo, mas alguns sortudos tiveram a sorte de ver o filme a convite do próprio Zack Snyder.

Um desses sortudos foi um dos responsáveis por um dos filmes mais bem sucedidos de quadrinhos já feito, Vingadores, que foi dirigido por Joss Whedon, com roteiro dele e de Zak Penn.

Penn foi convidado pelo próprio Zack Snyder para uma exibição única do filme Liga da Justiça de Zack Snyder em IMAX, ou seja, uma tela enorme de cinema que deixaria qualquer efeito mal acabado evidente.

O roteirista do primeiro Vingadores rasgou elogios ao filme Liga da Justiça de Zack Snyder:

Eu tive o prazer de assistir #TheSnyderCut no IMax graças a @ZackSnyder este é um trabalho totalmente diferente, um novo filme, uma obra cinematográfica épica, é tão épico que dá arrepios e deixa um nó na garganta. É tudo o que as pessoas queriam e muito mais

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No próximo dia 18 de março o mais novo título do diretor Liga da Justiça de Zack Snyder chega para locação nas plataformas digitais.

Total
96
Shares
Related Posts
Total
96
Share