O roteirista da Marvel de X-Men ’97 em sua primeira e segunda temporada, que foi demitido a alguns meses, Beau DeMayo teria sido desligado da empresa após condutas sexuais inadequadas.
A noticia vem após DeMayo ter dito que a Marvel o demitiu por fazer um apóio a comunidade LGBT no dia do Orgulho por uma arte feita por ele, o que foi contestado pela Marvel em um comunicado breve no The Hollywood Reporter, que ainda disse que o produtor também teve conduta sexual inadequada.
Porém agora supostamente o roteirista também enviou fotos dele nu em poses sexualmente sugestivas de “herói” para vários jovens funcionários do sexo masculino que trabalham em ‘X-MEN 97‘, dizendo que elas poderiam ser usadas como “inspiração“.
Ele também teria apalpado uma assistente diversas vezes e abusado emocional e fisicamente de outros funcionários.
As acusações contra vem como parte de uma defesa da Marvel após as alegações de que o roteirista foi demitido por uma suposta pratica homofobica da empresa. Beau DeMayo se manifestou depois dizendo que a Disney+ é um fracasso e isso seria parte de uma estrategia para esconder os resultados.