Um ator de Round 6, série da Netflix, se perdeu em meio a uma polemica nas redes sociais, em que ele postou um vídeo intimo para seus seguidores, e isso já lhe trouxe resultados com a perda de trabalho.
Park Sung-hoon, de 39 anos, que deu vida ao personagem transgênero Hyun-ju na segunda temporada da série pediu desculpas após ser alvo de críticas por compartilhar uma imagem de paródia explícita relacionada ao drama da série. A postagem aconteceu no dia 30 de dezembro, quatro dias após o lançamento da série em 2024, que em o ator compartilhou um vídeo intimo de uma paródia adulta chamada de Round 1 em seu instagram, rapidamente o vídeo foi apagado.
Agora o ato coincidiu com o cancelamento da primeira leitura do roteiro de um novo k-drama chamado de The Tyrant’s Chef, mas a produção diz que o atraso na leitura do roteiro, ou seja, a entrega do papel para o ator tem haver em respeito as vitimas do acidente aéreo na Coreia do Sul.
Em “Round 6”, Park interpreta Cho Hyun-ju, também conhecida como Jogadora 120, uma mulher transgênero e ex-membro das forças especiais da República da Coreia. Ela está enfrentando os desafios dos jogos para conseguir pagar a próxima cirurgia de sua transição.