Connect with us
Round6_Netflix_Serie_CDL_1920x1080_02 Round6_Netflix_Serie_CDL_1920x1080_02

Séries de Tv

Round 6 terá segunda temporada, garante criador

Sucesso inesperado fez diretor de Round 6 sentir que “não tinha escolha” sobre fazer novos episódios da série.

Publicado

em

Um dos mais inesperados sucessos da Netflix neste ano, a série sul-coreana Round 6 deverá ter uma segunda temporada em breve.

Quem revelou a novidade foi o próprio criador da atração, Hwang Dong-hyuk, em recente entrevista dada ao AP Entertainment. Na conversa abaixo, o cineasta afirma que todo o sucesso o fez sentir que “não tinha escolha” sobre fazer novos episódios – Confira o vídeo.

“Tenho sentido muita pressão, muita demanda e muito amor por uma segunda temporada. Então quase sinto que não tenho escolha. Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente, mas acho que ainda é muito cedo para dizer como e quando vai acontecer. Mas vou prometer isso: Gi-Hun vai voltar e ele fará algo pelo mundo.”

Vale lembrar que a Netflix ainda não oficializou a produção da nova temporada Round 6, assim como não há uma data de lançamento programada.

Contando com nomes como Jung-jae Lee, John D. Michaels, Hae-soo Park e Geoffrey Giuliano no elenco, a trama original mostra 456 pessoas fracassadas de algum modo na vida e que precisam urgentemente de dinheiro são convidadas a participarem de um jogo que pode oferecer aos vencedores cerca de 45,6 bilhões de wons. Mas para isso, os participantes terão de competir entre si em um jogo de sobrevivência misterioso e mortal envolvendo várias rodadas de jogos.

Cada rodada é baseada em jogos infantis tradicionais na cultura coreana como Red Light, Green Light, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo?

O 1º ano de Round 6 está disponível na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments