Connect with us

Livros

Rowling da finalmente aos fãs o que eles realmente esperavam

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Rowling revela novas informações sobre o passado de Draco Malfoy. Na nova história, que é pelo menos 10 vezes maior do que o conteúdo anterior da série, os fãs vão aprender sobre educação de Draco e por que ele se tornou o valentão  da historia.

“Draco foi criado em uma atmosfera pesada em que o Lorde das Trevas não conseguiu assumir o comando da comunidade bruxa”, Rowling escreve, revelando que antes de conhecer Harry no Expresso de Hogwarts, Draco, sua família e outros ex seguidores de Voldemort pensaram que Harry poderia ser  “o outro, e melhor, Voldemort.” O ódio de Draco para Harry foi estimulado pela percepção de que ele não era nada parecido com Voldermort, e devido a amizade de Potter com Rony Weasley.

Mas o que aconteceu depois? Draco se casou com Astoria Greengass (Rowling revelou isto em 2007), que pode ter ajudado a moldar o amargo Sonserina em um homem melhor.

Rowling porém escreve “Draco tem todo o glamour dark do anti-herói;. meninas são muito aptas a romantizar essas pessoas. Tudo isso me deixou na posição nada boa…  Draco não estava escondendo um coração de ouro sob todo aquele sarcasmo. “

Ela recua um pouco, explicando que há “algumas boas coisas no coração de Draco” ainda faltam mais dois dias. Poderíamos ter um gostinho do futuro logo pela manhã? Se apenas  a Professora Sibila Trelawney para nos dizer.

Comments