Connect with us

séries

Ruby Rose fara Batwoman em série da CW

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ruby Rose foi escalada como Kate Kane, também conhecida como Batwoman, a CW anunciou oficialmente esta manhã.

Ruby Rose está pronta para fazer sua estréia como Batwoman no crossover da DC deste ano na The CW. Enquanto isso, Greg Berlanti está novamente se unindo à The CW para criar um novo projeto de televisão focado no personagem. Caroline Dries ( The Vampire Diaries ) está escrevendo o roteiro e o executivo produzindo a série. Sarah Schechter, da Berlanti Productions, e Geoff Johns também estão a bordo como produtores executivos.

Batwoman gira em torno de Kate Kane, que, armada com uma paixão por justiça social e talento por falar o que pensa, sobe às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Batwoman foi introduzida pela primeira vez na Detective Comics em 1956 como Kathy Kane. Ela foi uma das primeiras vigilantes a compor a “Família Batman”. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma lésbica judia que protege Gotham City como Batwoman.

Uma ex-soldads que foi criado por seu pai obsessivo, Kate Kane pegou o manto Batwoman para combater o crime em Gotham.

LOJA DC 4
Comments