007

GondenEye 007 pode ter remake, de acordo com rumor

007 de Nintendo 64 é considerado um clássico, e agora pode ser refeito.

Lançado em 1997, GoldenEye 007 rapidamente se tornou um dos maiores clássicos do Nintendo 64, além de um dos primeiros FPS de sucesso em consoles, que até então era um gênero de jogo praticamente exclusivo de computadores.

Amado até hoje, o jogo já recebeu um remake em 2010 para o Nintendo Wii, Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo DS, que não conseguiu ter o mesmo apelo comercial ou sucesso do original. Agora, um acontecimento faz surgir na internet o rumor de que possivelmente um novo remake possa estar em desenvolvimento.

O que dá base para os rumores é que a Danjaq LLC, estúdio produtor dos filmes do James Bond e 007, e também dono da licença da franquia, recentemente renovou a patente “GondenEye”, como a intenção de uso para “Software de jogos eletrônicos” Apesar de ainda não se ter certeza do que a empresa pretende fazer com a patente, a grande especulação é que podemos ver um novo jogo em breve.

É importante dizer aqui que um Remake propriamente dito pode ser difícil de ser produzido, uma vez que, apesar de a Danjaq LLC ser dona dos direitos relacionados ao James Bond, O jogo original foi produzido pera Rare, e publicado pela Nintendo. Além disso, atualmente a Rare pertence a Microsoft. Portanto, para um remake ser produzido, seriam necessárias negociações tanto com a Big N como com a Microsoft. Dessa forma, existe também a possibilidade de que um jogo completamente novo seja produzido com base no filme de 1995.

Como no fim tudo se trata de especulação, ainda é necessário esperar para ver quais serão as ações tomadas pela Danjaq. Lembrando que atualmente já temos um novo jogo da franquia sendo produzido com Project 007.

Rumores apostam na possibilidade de Remake do famoso jogo GoldenEye 007.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share