Connect with us

Games

Rumor – The Last of Us: Parte 2 pode chegar em fevereiro

O game segue sem data oficial de lançamento, mas alguns rumores sugerem que o game será lançado em fevereiro do ano que vem.

Hueber Silva

Published

on

Segundo a loja Softridge da Suíça, o game que é tão aguardado por todos pode ter seu lançamento em fevereiro de 2020, bem mais perto do que imaginamos.

A Sony Interactive Entertainment ainda não confirmou nenhuma data sobre o lançamento do game, mas o que tudo indica é que o jogo estará disponível no dia 28 de fevereiro, onde seria uma possível data de lançamento.

A imagem que vemos foi compartilhada no site ResetEra e que de fato mostra a data de lançamento e as edições que estarão disponíveis para o publico em geral.

O primeiro a compartilhar que The Last of Us: Parte 2 seria lançado em 2020 foi Jason Schreier do site Kotaku e em julho, o analista Daniel Ahmad citou uma fonte chinesa que colocava como fevereiro o possível lançamento do game.

Em junho desse ano a atriz Ashley Johnson, que dá a voz a Ellie, cometeu um descuido e deixou escapar que o game chegaria em fevereiro, mas ela parou por aí antes que revelasse mais coisas.

No próximo dia 24 acontecerá a State of Play e apresentará mais de The Last of Us: Parte 2, que teve por acaso uma capa do game já revelada pela própria empresa.

A Softridge ainda divulgou uma possível capa da Edição Especial e da Edição de Colecionador, que mostram de uma forma clara que o game é classificado como PEGI 18, ou seja, o game terá a violência que todos esperam.

A Softridge ainda fala num “imprevisível Story Mode ao estilo dos blockbusters de Hollywood,” mas não refere qualquer modo multiplayer, o que pode parecer que teremos a ausência de modos para vários jogadores.

Dia 24 teremos mais informações sobre o game, que estamos de forma ansiosa aguardando com uma grande expectativa. O State of Play acontecerá as 17:00 horas do dia 24 desse mês ainda.

The Last of Us: Parte 2 é um jogo que está mais do que confirmado no evento da Sony.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido