Connect with us

cinema

Rumores dizem que diretor de Batman está procurando sua Mulher-Gato

Diretor estaria procurando atriz negra ou latina para o papel.

Avatar

Published

on

O diretor Matt Reeves já tem seu Batman, e agora talvez seja hora de adicionar uma Mulher-Gato ao seu tão aguardado projeto The Batman. Reeves acabou escalando Robert Pattinson como seu Cavaleiro das Trevas, e embora ainda não saibamos nada sobre uma Selina Kyle, evidentemente a busca começou.

De acordo com um novo boato da Heroic Hollywood, uma fonte diz que Reeves quer encontrar alguém como Zoe Kravitz para interpretar o papel. Se isso for verdade, indicaria que a eventual atriz que interpretará o papel seria negra e não caucasiana como nos quadrinhos.

Segundo a fonte, Kravitz já teria sido escalada, se não fosse sua agenda lotada, então agora depende de Reeves e a divisão de elenco encontrar outra pessoa para desempenhar o papel.

Imaginamos que mudar o tom de pele ou a etnia do personagem irritará alguns trolls, mas honestamente, isso é uma notícia incrível, se for verdade, e mal podemos esperar para ver quem Reeves acabará escolhendo para a personagem icônica da DC.

Independentemente de quem acabará assumindo o papel de Mulher-Gato, sabemos que ela seguirá uma sequência de várias aparições memoráveis ​​da personagem. A versão de Michelle Pfeiffer em Batman – O Retorno se tornou icônica, enquanto a interpretação de Halle Berry sobre a personagem se tornou bastante memorável também, embora não pelas melhores razões. O personagem retornou às telonas graças à Mulher-gato de Anne Hathaway em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e versão mais recente ocorreu na televisão, com Camren Bicondova que que deu vida ao personagem nas cinco temporadas de Gotham.

A personagem também foi retratada em vários projetos de animação e séries, incluindo Julie Newmar, Eartha Kitt e Lee Meriwether na série Batman dos anos 60, e Jennifer Morrison deu vida ao papel na animação Batman Silêncio.

Vanessa Hudgens recentemente fez questão de dizer que interpretar o papel de Mulher-Gato, seria o papel dos sonhos, e rumores anteriores apontaram que Vanessa Kirby estava na corrida, então, por enquanto, teremos que esperar e ver.

Batman tem data prevista de estreia para 25 de junho de 2021.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Continue Reading

cinema

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Avatar

Published

on

By

Falando em uma manifestação política em Colorado Springs, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou atrasado em relação aos 92nd Academy Awards, que ocorreram onze dias atrás.

O presidente tirou um tempo de seu comício para falar sobre uma questão importante: o filme Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, ganhou o Oscar de Melhor Filme. 

Embora muitos tenham comemorado a vitória do filme, Trump criticou a decisão de dar ao filme o prêmio máximo porque é da Coréia do Sul, mas admitiu em suas divagações que não viu o filme. 

Depois que seu discurso obtuso foi concluído, a NEON, a distribuidora americana de Parasita, emitiu uma declaração simples sobre o assunto, twittando: “Compreensível, ele não sabe ler”.

Trump também teve tempo para criticar o vencedor do Oscar Brad Pitt, que passou parte de seu discurso de aceitação discutindo o julgamento do senado contra o presidente.

Continue Reading

Parceiros Editorias