A série de sucesso da Apple Tv, Ruptura, deve não estrear tão cedo a nova temporada devido a brigas internas na produção.
De acordo com o site Puck, problemas com os roteiros da 2ª temporada e seus co-showrunners levaram a um atraso significativo no lançamento da 2ª temporada de Ruptura.
Vários roteiros para a 2ª temporada foram escritos e descartados, enquanto os co-showrunners Dan Erickson (o escritor por trás do episódio piloto original) e Mark Friedman não estão mais se falando depois que os dois foram a vias de fato durante a produção da primeira temporada. De acordo com várias fontes, os dois se odiavam até o final da 1ª temporada e esses problemas nos bastidores levaram Friedman a planejar deixar a 2ª temporada completamente.
Apesar de entrevistar vários novos showrunners em potencial para Ruptura o diretor e produtor executivo Ben Stiller não conseguiu encontrar um substituto adequado e retornou a Friedman.
Enquanto os roteiros da 2ª temporada continuaram a ser um problema, a Apple dobrou as temporadas 3 e 4, com Stiller entrevistando outros roteiristas / produtores para desenvolver uma terceira temporada antes da greve dos roteiristas.