Russell Crowe revela que interpretará Zeus em Thor: Love and Thunder

Longa tem estreia prevista para 6 de maio de 2022.

Depois de muito mistério por parte tanto da Marvel quanto do ator desde seu anúncio de participação do filme, finalmente foi divulgado ontem qual papel será interpretado por Russel Crowe em Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do trovão.

Em entrevista à rádio australiana Joy 94.9, o ator revelou que interpretará Zeus, o maior Deus da mitologia grega e quem comanda o Olimpo.

Com várias divindades presentes no longa, o vilão da vez é Gorr, Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Christian Bale. 

Com o retorno de Chris Hemsworth como nosso querido Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme traz de volta também Tessa Thompson como Valquíria. Além disso, conta com o elenco composto por Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill, que já apareceram nos outros filmes da franquia, e Melissa McCarthy, que interpretará Hela em uma encenação sobre os acontecimentos do último filme.

As filmagens começaram no final de janeiro na Austrália, e Crowe mencionou também que está perto de encerrar as filmagens com seu personagem.

Thor: Love and Thunder estreia em 6 de maio de 2022.

Total
69
Shares
Related Posts
Total
69
Share